Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Cibele humilha Ruy com vídeo sobre traição e abandono de mulher grávida

Fotos Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer: ela se vingará do ex-noivo - Fotos Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer: ela se vingará do ex-noivo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/4/2017 - 5h55

Cibele (Bruna Linzmeyer) dará o troco em Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. Traída e abandonada às vésperas de seu casamento, ela fará um ensaio fotográfico para um site. Nas fotos, posará com seu vestido de noiva grafitado e rasgado. Em um vídeo, afirmará que estava grávida quando o herdeiro dos Garcia rompeu com ela e que, por isso, perdeu o bebê. A gestação será uma mentira para se vingar do ex-noivo.

Humilhado em público, o playboy verá o depoimento de Cibele viralizar na internet. Todo mundo vai crucificar suas atitudes. Sua família ficará abalada com o escândalo, principalmente Joyce (Maria Fernanda Cândido), a mãe do rapaz.

Duas passagens de tempo acontecerão antes de Cibele se vingar de Ruy. Primeiro, ela vai viajar para Paris e sumir da trama. Após um salto de 20 dias, ele se casará com Ritinha (Isis Valverde) e sairá em lua-de-mel. Logo após a noite de núpcias, Ruy receberá um bilhete de Shirley (Michelle Martins) avisando da falsa gravidez da filha de Dantas (Edson Celulari).

Alguns capítulos mostrarão que a notícia da gestação se espalhou, e a novela terá outra passagem de um mês. Ritinha já estará barriguda. Para o telespectador, ficará claro que Cibele inventou a sua gravidez, mas Ruy e sua família acharão que um outro herdeiro estará a caminho.

As fotos de Cibele vão chocar pelo clima de revolta do ensaio. O fotógrafo Rogério Erlich fará uma participação na trama como ele mesmo. O profissional é especialista em books de família.

Bruna com vestido de noiva na trama ao lado de Cláudia Mello e Maria Fernanda Cândido

Cibele vai parecer uma modelo, será maquiada, penteada e grafitará seu vestido de noiva. "Isso é montagem. Só pode ser montagem! Eu me recuso a crer que a Cibele fez isso", falará Joyce, com seu tablet nas mãos.

No site, será anunciado a publicação de um vídeo com depoimento de Cibele sobre sua história. "Ela pegou pesado. Imagina o que não vem nesse vídeo. Mas cadê a barriguinha?", indagará Silvana (Lilia Cabral).

Cibele não se abalará nem com as queixas do pai. "Ninguém ficou horrorizado com o que o Ruy fez comigo, ficou? Todo mundo já sabe o tôco que eu levei. Até agora os cochichos, os risinhos de deboche foram todos dirigidos a mim! Agora vão se voltar pra eles", falará.

Em seguida, todos vão ver o vídeo. Cibele surgirá alegre, tomando uma taça de champanhe.

"Oi gente! É um vestido de noiva estão vendo. Eu ia casar com ele, convite distribuído, bufê encomendado, presente chegando e o noivo deu no pé! Isso aí: levei um pé! Assim, vestida de noiva, com o buquê na mão e grávida. É, ainda por cima eu estava grávida, mas perdi, sozinha, no exterior. Perdi meu bebê! Eu tinha duas escolhas: ficar derrubada, no chão, arrastando corrente ou...", dirá, interrompendo.

Cibele parecerá dançando, se divertindo com outras pessoas e por último falará: "Obrigada, Ruy! A vida é bela demais sem você." Essa reviravolta vai ao ar a partir do dia 15.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.