Bastidores

Carla Diaz esconde figurino de periguete nas gravações de A Força do Querer

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Carla Diaz interpreta Carine, maior periguete do Morro do Beco em A Força do Querer - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Carla Diaz interpreta Carine, maior periguete do Morro do Beco em A Força do Querer

FERNANDA LOPES - Publicado em 03/09/2017, às 06h44

Na pele da "novinha afrontosa" Carine de A Força do Querer, Carla Diaz voltou para a Globo sem economizar nos decotes e nas saias curtinhas. A atriz de 26 anos interpreta a rival de Juliana Paes, uma periguete do Morro do Beco que gosta de mostrar seus atributos físicos para conquistar Rubinho (Emilio Dantas), chefe do tráfico. Carla, no entanto, não se identifica com as roupas justas da personagem e, nos intervalos das gravações, esconde o corpo.

"Realmente o figurino da minha personagem é bem diferente do que a Carla usa. Acho ótimo para a composição da Carine, mas nos intervalos acabo ficando com um roupão por cima do figurino, não só para ficar mais confortável mas também por conta do frio!", conta a atriz. Os estúdios costumam ter ar condicionado ligado no máximo.

As roupas de periguete contam bastante para a construção da personagem, mas Carla decidiu investir pesado. Quando não está gravando, ela procura entender melhor o mundo de Carine. Começou a pegar dicas com Karine Duarte, atriz que mora no Vidigal e a ajuda a entender o universo da comunidade e das mulheres que vivem no local. 

"Ela que me emprestou o livro Falcão - Mulheres e o Tráfico, de Celso Athayde e MV Bill. Também fizemos uma listinha de gírias atuais, o que tem me ajudado e me divertido muito. Eu [também] quis encontrar uma expressão corporal para Carine, por isso voltei às aulas de funk e pude criar o andar, trejeitos e até algumas danças", explica a atriz.

As coreografias de funk que Carla aprende fazem sucesso nos vídeos que ela posta nas redes sociais, mas na TV o que o público quer mesmo ver são as brigas de Carine com Bibi. Animada, a loira quer mais é que sua personagem declare guerra à Perigosa.

"A apresentação da Carine já foi dessa forma, já comecei levando puxão de cabelo (risos). Mas obviamente tudo foi com a maior técnica, ninguém se machucou. Com certeza ainda virão mais cenas de conflito entre Bibi e Carine, a novinha chegou para afrontar", brinca.

fabio rocha/gshow

As atrizes Juliana Paes e Carla Diaz em cena de briga por Rubinho (Emilio Dantes) na novela

Queridinha de Gloria Perez
Com 25 anos de carreira (começou ainda bebê em comerciais), Carla Diaz ficou famosa em 1997, com Chiquititas. O papel na novelinha infantil logo chamou a atenção da Globo: ela estreou na emissora em 2000, em Laços de Família, e fez muito sucesso em O Clone (2001), também de Gloria Perez. Na época, Carla viveu a personagem Khadija e ganhou repercussão com o bordão "Inshalá". 

Após sete anos na Globo, Carla foi para a Record em 2009, onde ficou até maio deste ano, quando decidiu não renovar o contrato. No retorno à Globo, ela ressalta a realização de um sonho e a gratidão à autora. 

"Tenho uma grande admiração pela Gloria, ela me deu Khadija e me mostrou para o mundo, pois O Clone foi vendida para diversos países. Anos depois, estamos juntas novamente em A Força do Querer. Foi a realização de um sonho voltar pelas mãos dela, minha gratidão será eterna. A sensação de retornar para a Globo é como se eu estivesse voltando para a casa onde cresci", afirma.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook