Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BATEU UM CALOR'

Candoca e José tiram o atraso e esquentam Mar do Sertão: 'Que delícia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sergio Guizé e Isadora Cruz como José e Candoca em Mar do Sertão; eles estão deitados e de olhos fechados, enquanto ele a beija no canto esquerdo da boca

José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão; casal pegou fogo após 11 anos

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 20h19

Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé) tiraram o atraso e esquentaram o capítulo desta quinta (13) de Mar do Sertão. O casal de protagonistas da novela das seis da Globo foi para a cama após 11 anos afastados um do outro. A cena, rodeada de fogo, incendiou os telespectadores na internet. "Credo, que delícia", publicou uma usuária do Twitter.

Antes de se entregar à amada, José preparou o terreno levando Candoca para as montanhas onde os pombinhos se conheceram e vivenciaram os primeiros momentos juntinhos no passado. "Este lugar é testemunha do nosso amor", disse o mocinho.

Eles relembraram momentos e simularam um encontro entre os dois apaixonados do passado nos dias atuais. Logo depois, surgiram, já durante a noite, em uma tenda iluminada, preparada para um momento inesquecível, em meio à natureza.

Com o quarto recheado de almofadas, José e Candoca, rodeados de velas e uma garrafa de champanhe, se pegaram loucamente. Entre beijos e amassos, eles se despiram e entregaram à cena a Totonho (Juzé) e Palmito (Lukete), que adiantaram as emoções do capítulo da sexta (14).

Nas redes sociais, internautas repercutiram a cena picante do casal. "Do nada, bateu um calor, sabe", escreveu uma usuária do Twitter. Embalado com a sequência, Sérgio Santos, rapidamente, mudou o nome da novela: "Mar do Tesão", brincou o telespectador na mesma plataforma.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.

Confira as reações:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.