Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA OPÇÃO

Bia arranca Ari da ganância e o deixa bobo em Travessia: 'Por que ficar longe?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clara Buarque está olhando para afrente com a boca entreaberta e cabelos soltos em cena da novela Travessia como Bia

Bia (Clara Buarque) em Travessia: estudante vai flertar com Ari (Chay Suede) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/1/2023 - 21h00

Um novo par romântico pode surgir em Travessia: Ari (Chay Suede) e Bia (Clara Buarque). O encanto será mútuo em cenas que vão ao ar nesta quarta (11) na novela das nove da Globo. O namorado de Chiara (Jade Picon) ficará babando pela universitária. Dante (Marcos Caruso), porém, mandará a jovem se manter distante de seu ex-pupilo. "Por que eu tenho que ficar longe?", ela questionará.

O flerte, que começará no Encanto da Vila, servirá como teste de química entre os personagens, afinal o relacionamento dele com a filha de Guerra (Humberto Martins) está em crise e chegará ao fim. A mimada o enxotará para fora do apartamento onde vive na próxima semana. 

Já Bia entrou faz pouco tempo no folhetim escrito por Gloria Perez e trouxe novos ares com sua habilidade em pesquisas. Atualmente, a descoberta dela sobre a morte de Débora (Grazi Massafera) é a trama com mais desdobramentos dentro da história.

Inicialmente, a autora pretendia deixar o arquiteto em um triângulo amoroso com Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela). No entanto, a rejeição do público pelo que Ari fez ao deletar rapidamente a mãe de seu filho durante o sumiço dela acabou impondo a Gloria Perez a busca de outras formas de desenvolver a saga. Para ter uma ideia, a mocinha iria ficar grávida do ex-companheiro, mas isso foi abortado.

Chay Suede

Chay Suede como Ari em cena da novela Travessia

Chiara também desenvolveria uma síndrome por medo de perder o amado, mas já ficou claro que a influenciadora digital não faz o tipo de que se rasga por amor. Ao contrário, ela está mais para a turma das mulheres que fazem a fila andar sem pestanejar.

Olhares falam mais que palavras

A sequência em que Ari conhece Bia não é muito longa, mas escancara o interesse de ambos. O arquiteto estará no bar da zona norte do Rio de Janeiro à espera de Brisa. Ele encontrará o professor no local, mas Dante rejeitará ficar na mesma mesa que o aliado de Guerra quando Bia chegar.

"Vá pegando uma mesa, vá... Eu já estou indo", falará o senhor. "Podem ficar aqui, professor, estou sozinho", dirá Ari. "Não, não... Temos que tratar de uns particulares... Bom, não vou deixar a moça sozinha", soltará Dante, levantando-se. "Quem é, professor?", indagará Bia, quando ele chegar perto dela. "Alguém de quem você deve ficar longe", avisará o personagem de Marcos Caruso.

Ele pedirá para a jovem contar sobre os arquivos de adoções da época em que Chiara nasceu. "Fui a dois hoje! Vai ser muito difícil, viu? Um estava muito incompleto, não tinha nada desse período, e o outro todo misturado... Se pelo menos a gente conseguisse saber naquele hospital se tinha algum abrigo pra onde eles costumavam mandar crianças nessa situação, mas eu não posso mais entrar lá", comunicará a garota.

Ari pedirá petiscos a Joel (Nando Cunha), que perceberá a troca de olhares da jovem com o ex-marido de Brisa. Ela, então, perguntará a Dante porque tem de ficar longe do rapaz. "Por todos os motivos suficientes que a gente tenha que evitar alguém! Satisfeita?", bradará o homem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.