Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZEDOU DE VEZ

Chiara chuta Ari para o olho do rua em Travessia: 'Não quero mais em casa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon faz expressão de braveza em cena de Travessia; ela está ao lado de Chay Suede na montagem

Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia: mimada enxota namorado de sua casa

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/1/2023 - 6h15

A crise no romance de Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) vai chegar ao fim: ao menos é o que a influenciadora digital afirmará em Travessia. Ela vai terminar o namoro e colocá-lo para fora de casa. Enfezada, a mimada mandará arrumar as malas do arquiteto e as levará pessoalmente até a empresa de Guerra (Humberto Martins) na novela das nove da Globo.

"Pai, eu não quero mais o Ari lá em casa. Simples assim! Não quero! Você quer trabalhar com ele, trabalhe, mas o que tiver que falar com ele fale aqui no escritório. Não quero mais lá em casa", dirá a jovem.

A mimada sairá andando pelos corredores com o pai indo atrás dela na sequência que está prevista para ir ao ar no próximo dia 16 no folhetim escrito por Gloria Perez. "Não, pai! Hoje eu já ouvi tudo o que me interessava ouvir, tá? Chegou! não quero ouvir mais nada", esbravejará a garota.

"Ouviu o que? O que foi que você ouviu? Pelo menos me diga o quê", insistirá o milionário, feito um bobo com os funcionários olhando para os dois. "Se ele entrar lá em casa, eu vou sair! É isso", decretará a personagem interpretada por Jade Picon.

Entre tapas e beijos

O casal já teve vários desentendimentos, mas desde a virada do ano a relação anda mais estremecida. A personagem Jade Picon viajou sem ele, que foi atrás dela depois.

Na próxima semana, a influenciadora digital ficará com mais ciúme ainda de Brisa (Lucy Alves) porque Guerra terá pedido para Ari intermediar uma aproximação dele com a maranhense e Oto (Romulo Estrela). O empresário vai querer desvendar o hackeamento da licitação dos casarões de São Luís.

Chiara chutará o balde ao descobrir que o amado estava em Vila Isabel (zona norte do Rio de Janeiro) escondido e fugirá de casa. Ela ficará sem dar notícias por um bom tempo até postar um vídeo para seus seguidores no qual falará que está em São Paulo.

Quando ela voltar, ouvirá Núbia (Drica Moraes) falando pelo telefone com Brisa sobre Ari estar caindo nas garras dela outra vez. Isso será o estopim para Chiara enxotar o arquiteto de sua vida, sem direito a esclarecer o assunto.

Ari e Guerra vão aparecer concordando que Chiara é imatura e não está preparada para um relacionamento sério. O empresário exigirá que o protegido faça o que a filha quer e não vá mais ao apartamento da família. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.