Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUBRA

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem cenas pós-créditos? Entenda o final

Divulgação/Sony

Homem-Aranha de Miles Morales chutando o Mancha

Miles Morales e o Mancha em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso; filme tem cena pós-créditos?

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chegou aos cinemas na quinta (1º) e promete ser um dos principais lançamentos de 2023. Sequência do filme ganhador do Oscar de 2018, a animação é apenas a primeira parte de uma aventura que prepara o desfecho da história emocionante de Miles Morales. Como um bom filme de super-herói, fica a dúvida: será que vale a pena ficar até o final esperando uma cena pós-créditos?

A resposta, aqui, será direta: não. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso não segue a tradição dos filmes de herói e não tem cena pós-créditos. Diferentemente de seu antecessor, que entregou parte da sequência depois das informações finais, o novo filme apenas exibe a mensagem de que Miles Morales retornará para Homem-Aranha: Além do Aranhaverso.

Há um motivo para isso: o filme, cheio de camadas e novas histórias, foi dividido em duas partes. Por isso, a animação acaba em um momento intenso de clímax, que já deixa a audiência instigada o suficiente. Dessa forma, não é necessário incluir uma cena pós-créditos ao final do longa.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso mostra Miles Morales muito mais acostumado com o dia a dia de um super-herói. Ainda assim, o jovem do Brooklyn se depara com uma nova ameaça, o Mancha --um vilão bem misterioso, que coloca em risco os afetos do protagonista e todo o multiverso. Nessa sequência, ele precisará se unir novamente a Gwen, Peter B. Parker e outras versões do aranhaverso para evitar uma catástrofe.

Homem-Aranha: Além do Aranhaverso tem estreia prevista para 28 de março de 2024. A continuação promete um desfecho emocionante para as variantes do Cabeça de Teia.

Assista ao trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso:

TUDO SOBRE

Homem-Aranha


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.