Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JULHO

Missão Impossível 7: Tom Cruise arrisca a vida em trailer frenético do filme

Divulgação/Paramount Pictures

Tom Cruise pilota moto em cena de Missão: Impossível 7 Acerto de Contas - Parte 1

Tom Cruise em cena de Missão: Impossível 7; penúltimo filme da franquia estreia em julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2023 - 12h49

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer completo de Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas Parte Um, o penúltimo da franquia estrelada por Tom Cruise. A prévia mostra o protagonista arriscando a vida mais uma vez com perseguições em alta velocidade e luta no topo de um trem em movimento.

Na trama, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time IMF embarcam na perigosa missão de rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o destino da população mundial em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia.

Esai Morales (How to Get Away With Murder) será o principal vilão da história. Ele será acompanhado por outros inimigos formidáveis interpretados por Shea Whigman (Gaslit) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), que levarão Ethan Hunt ao seu limite.

Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador), Indira Varma (Game of Thrones), Cary Elwesn (Stranger Things), Rob Delaney (Deadpool 2), Charles Parnell (The Last Ship), Mark Gatiss (Sherlock) e Greg Tarzan Davis (Top Gun: Maverick) também farem suas estreias na franquia.

Dos filmes anteriores, retornam Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby. Christopher McQuarrie, que dirigiu o quinto e o sexto filmes da saga cinematográfica estrelada por Tom Cruise, está de volta na função.

As filmagens da sétima e da oitava partes de Missão: Impossível ocorreram em sequência e acabaram sofrendo com as paralisações forçadas causadas pela pandemia de Covid-19. Com isso, ambos os filmes foram adiados pela Paramount.

Os seis filmes já lançados da franquia estão disponíveis no Brasil no catálogo do Paramount+. Missão: Impossível 7 tem estreia marcada para 13 de julho no país.

Assista abaixo ao trailer legendado de Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas Parte Um:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.