Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIMON PEGG

Por amizade, ator de Missão: Impossível ignora religião polêmica de Tom Cruise

Divulgação/Paramount Pictures

Simon Pegg em Missão: Impossível - Efeito Fallout

Simon Pegg em Missão: Impossível - Efeito Fallout; ator não discute religião com Tom Cruise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2023 - 15h07

Um dos principais atores da franquia Missão: Impossível, Simon Pegg não quer estragar sua amizade com Tom Cruise. Amigo íntimo do astro após atuarem juntos em quatro dos seis filmes já lançados, o intérprete de Benji ignora qualquer assunto relacionado à Cientologia, religião polêmica seguida pelo protagonista.

Em entrevista à rádio BBC, Pegg revelou que não discute nada sobre as "crenças pessoais" de Cruise quando estão juntos. Segundo o ator de 53 anos, ele evita o assunto para não abusar do "privilégio" de ter acesso ao astro.

"Isso seria eu abusando do acesso privilegiado que tenho a ele", argumentou Pegg. "Minha relação com ele é muito simples e amável."

Com o assunto Cientologia fora de questão, Simon Pegg confessou que grande parte de suas conversas com Tom Cruise abordam outro ponto curioso do astro de ação: sua fama de ator renomado ao redor do mundo.

"Nós brincamos sobre isso. Quer dizer, eu sempre zombei dele por isso, sobre as coisas que ele pode acessar. Estávamos filmando na África do Sul recentemente em uma montanha e então ele decidiu que queria nadar com tubarões. Ele nos levou de helicóptero para uma parte à beira-mar e mergulhamos com tubarões", contou.

"No final do dia, dissemos: 'Este foi um verdadeiro dia Tom Cruise'. Ele meio que aprecia o ridículo disso às vezes."

Segundo Pegg, Cruise sabe desfrutar muito bem de sua fama. Enquanto ele se considera alguém que gosta de ficar recluso, o astro de Missão: Impossível ama os holofotes.

"Sempre foi um relacionamento muito fácil. Acho que você percebe que, quando conhece a pessoa, em vez do emaranhado de mitologia que se forma ao seu redor, é uma experiência diferente. Quer dizer, ele ama a fama e realmente gosta disso, é tudo o que ele sabe. Isso o energiza e o estimula. Eu não acho que apreciaria isso. Eu acharia muito estressante e opressor, e isso me faria querer recuar. Estou feliz onde estou", concluiu.

Consolidada como uma das grandes franquias de ação do cinema, Missão: Impossível já tem data para retornar. Intitulado Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1, o sétimo longa estrelado por Tom Cruise tem estreia marcada para julho deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.