Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após Amor à Vida

Vanessa Giácomo afirma que vilã Aline a transformou em mulher

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

A atriz Vanessa Giácomo durante a festa de lançamento da programação da Globo em abril - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

A atriz Vanessa Giácomo durante a festa de lançamento da programação da Globo em abril

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/5/2014 - 20h41
Atualizado em 4/5/2014 - 19h23

Aline, a vilã da novela Amor à Vida, da Globo, fez com que Vanessa Giácomo mudasse de patamar na carreira. É a própria atriz quem afirma isso. “Essa personagem me deu maturidade em cena e as pessoas passaram a me enxergar mais como mulher. É, sem dúvida, um divisor de águas na minha trajetória”, revela ela, que está engatando um trabalho após o outro desde o fim da trama.

A sensualidade da personagem vingativa não é o principal motivo para o público passar a ver Vanessa com outros olhos. A atriz conta que começou muito nova na TV, em Cabocla (2004), e sempre fez papéis de mocinha. A partir do momento que Aline cresceu na novela de Walcyr Carrasco, tornando-se uma mulher detestável, todos viram que sua intérprete também já não era mais uma "menininha".

“Essa passagem da mocinha para personagens mais maduras é difícil. Existem boas atrizes que têm idade para papéis como o da Aline e são escaladas sempre para fazer a mesma coisa”, diz Vanessa, que tem 31 anos e está completando dez de carreira.

Amor à Vida terminou no dia 31 de janeiro e a morena não teve férias. Ela gravou uma participação no quadro A Mulher da Minha Vida, do Fantástico, que foi ao ar no mês passado. Depois, ficou quatro semanas rodando o filme Divã 2. Agora, ela vai gravar uma participação em Falso Brilhante, novela de Aguinaldo Silva que substituirá Em Família. Aparecerá em algumas cenas na primeira fase da trama, como Eliane, papel de Malu Galli na segunda fase do folhetim.

No lugar de Isis Valverde

O longa-metragem Divã 2 não estava previsto na agenda de Vanessa, mas seu desempenho na novela das nove fez com que os produtores da trama a convidassem para substituir Isis Valverde, que ainda se recupera do acidente de carro que sofreu no começo do ano. “Quando ela me disse que o médico pediu mais um pouco mais de repouso e eu recebi o convite, eu fiquei feliz e ela também porque somos amigas.”

Divã 2 não é uma continuação da história estrelada por Lília Cabral em 2009. A produção é sobre a crise no casamento de Eduarda (Vanessa) e Marcos (Rafael Intante).

LEIA TAMBÉM:

Fãs de Sheherazade fazem campanha para ela ficar no SBT 

Em Família: Luiza dispensa Laerte após ser desprezada por Helena

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem

Danilo Gentili será político corrupto em série no horário eleitoral

Fiéis da Igreja Universal bancam até série bíblica da Record

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.