Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anitta Jackson

Anitta veta perguntas sobre plástica, mas apresentadores ignoram

Reprodução/TV Globo

Contrariada, a cantora mostra para Fausto Silva o nariz recentemente reparado em cirurgia plástica - Reprodução/TV Globo

Contrariada, a cantora mostra para Fausto Silva o nariz recentemente reparado em cirurgia plástica

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/4/2014 - 16h47
Atualizado em 24/4/2014 - 6h55

Assessores da cantora Anitta, novo fenômeno pop nacional, têm exigido das produções dos programas de TV que apresentadores e convidados não façam perguntas sobre as cirurgias plásticas a que ela se submeteu recentemente, no nariz e nos seios. Em alguns programas, de menor popularidade, a aceitação incondicional do veto tem sido uma condição para a participação da cantora.

Anitta, no entanto, tem sido desafiada. No último Domingão do Faustão, não conseguiu fugir do assunto e ficou visivelmente contrariada e constrangida. Na terça-feira, ao gravar o Legendários que a Record exibe no próximo dia 10, foi ríspida ao ser questionada sobre o assunto.

No programa da Globo, Anitta agiu de forma extremamente econômica. A produção driblou o veto a Fausto Silva incumbindo a repórter Nicole Rocha, que estava na plateia, de levantar o tema "proibido". "Olha, Faustão, a plateia está mais interessada em saber das plásticas da Anitta do que da vida amorosa dela", falou Nicole Rocha. Anitta resmungou imediatamente: "Ai, meu Deus!".

+ Nunca revele seu lado homem, diz Silvio Santos a Mamma Bruschetta

+ Autor de Em Família pede megaprodução para transplante de coração

Fausto Silva aproveitou a deixa: "O que eles [da plateia] querem saber... O que você fez?". "O quê?", respondeu Anitta, fazendo-se de desentendida e deixando transparecer que o assunto não estava previamente combinado. Faustão repete a pergunta, e Anitta balbucia uma resposta ininteligível. O apresentador insiste: "O que você fez? Nariz? Boca? Foi rodízio? Como é que foi?".

Anitta, então, mostra o nariz ao apresentador. "Fiz o nariz e diminuí o peito. Agora estou menorzinha, está ótima, agora eu posso dançar", falou, sem alongar no assunto.

Durante o programa de Fausto Silva, Anitta virou motivo de chacota nas redes sociais. Internautas compararam o nariz da cantora com o de Michael Jackson.

Embora tenha feito exigências para não ser incomodada sobre as plásticas, foi a própria Anitta que revelou em rede nacional que tinha se submetido a cirurgias ao aparecer com curativo no nariz na premiação dos Melhores do Ano do mesmo Domingão do Faustão, em março. Na ocasião, ela reclamou que estava toda "arrebentada".

LEIA TAMBÉM:

Novo Aprendiz demite 'quase ao vivo' e provoca correria na Record

Tratando câncer, Carlos Nascimento é premiado no Troféu Imprensa

João Kleber convida Marcos Óliver para ser 'professor' de sedução

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Fox antecipa cenas inéditas de nova temporada da série 24 Horas

Rede TV! demite três apresentadores e muda nome do Morning Show


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.