Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Ringue de MMA'

Segundo Sol: Rosa e Karola brigam com joelhada, cabeçada e puxão de cabelo

Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) e Karola (Deborah Secco) terão acerto de contas em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) e Karola (Deborah Secco) terão acerto de contas em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2018 - 6h20

A guerra entre Rosa (Letícia Colin) e Karola (Deborah Secco) será escancarada nos próximos capítulos de Segundo Sol. A vilã ficará irada depois que a jovem contar a Valentim (Danilo Mesquita) sobre seu passado como prostituta. Karola irá ao quarto de Rosa na casa de Laureta (Adriana Esteves) e destruirá suas roupas. As duas vão trocar joelhadas, cabeçadas e puxões de cabelo. "Essa casa não é ringue de MMA", esbravejará Laureta.

Valentim e Rosa estarão dando um tempo quando ele descobrir que sua mãe também foi garota de programa. Chocado, confrontará Karola.

"O problema não é você ter sido prostituta, mãe, eu não sou hipócrita, já namorei uma prostituta! O problema é que você mente! Você esculhambou a Rosa, e você era igual a ela! Foi contra meu namoro porque Rosa fazia programa, como se você fosse uma santa!", dirá.

A pilantra se fará de coitada e pedirá para o filho não contar nada a Beto (Emilio Dantas). "Eu só implicava com Rosa porque via nela um reflexo dessa vida que eu queria esquecer, esse passado sofrido, horrível... E porque eu queria que você tivesse uma mulher melhor do que eu fui...", argumentará. Ela também promenterá não mentir mais a Valentim.

Irritada com o transtorno, Karola irá até o casarão de Laureta para se vingar de Rosa. Entrará no quarto da garota e rasgará suas roupas com uma tesoura. "Que que você tá fazendo, sua desequilibrada?", perguntará a irmã de Maura (Nanda Costa). "Tô dando uma limpa nesse seu mau gosto! Olha aqui o que faço com suas roupinhas de butique", responderá a vilã.

Karola ainda pisoteará as roupas, jogará um vidro de perfume de Rosa na parede e falará: "Pra você aprender a guardar sua língua venenosa dentro da boca, e nunca mais falar de mim pra meu filho!".

Rosa puxará a rival pelo cabelo, dirá que foi até fofa com Karola e que poderia ter contado que ela não é a verdadeira mãe de Valentim, mas a megera não parará.

"Eu devia retalhar a sua cara, desgraçada! Traíra! Vagabunda!", gritará. "Vagabunda é você, falsa, ladra de criança!", rebaterá a prostituta. Karola ainda chamará Rosa de "quenguinha atrevida" e dirá que tirará o couro dela. As duas, então, vão se engalfinhar.

"Rosa dá uma joelhada em Karola, que se desequilibra, cai no chão e deixa escapar a tesoura. Rosa pega a tesoura e pressiona o pescoço de Karola", diz o roteiro entregue aos atores. "Me diga quem é que vai tirar o couro de quem agora, hein, quenga velha!? Eu devia era cortar essa sua garganta e fazer um bem pra humanidade!", falará a garota de programa.

Karola, então, dará uma cabeçada na rival, e as duas voltarão a se engalfinhar no quarto. Nesse momento, Laureta chegará e apartará a briga. "Eita!!!!! Parem! Parem já com isso que essa casa não é ringue de MMA não!", falará.

"Eu vou furar o olho dessazinha!", dirá Karola. "É, mas quem apanhou aqui foi você, sogrinha!", rebaterá Rosa. Laureta mandará as duas terem mais respeito em sua casa e chamará Karola para uma conversa em particular. 

"Escute: Se você continuar agindo assim, provocando a ira de Rosa, aí sim é capaz dela chutar o balde e botar a boca no trombone! Já lhe disse que Rosa está sob meu controle! Fique longe dela! Se preocupe com Remy (Vladimir Brichta), com a marisqueira, esses sim podem lhe lascar!", avisará a cafetina. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 11 de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.