(Leticia Colin)
Misteriosa e sedutora, Zélia (Leticia Colin) sempre foi ambiciosa. Enquanto ainda era secretária da Perfumaria Carioca, aplicou um golpe nas finanças apenas para conseguir custear o luxo que almejava. O problema foi que a chefe, Maristela Alencar (Lilia Cabral), percebeu o rombo nas contas.
A vilã, então, lhe fez uma proposta: ou Zélia ajudaria num plano ou seria denunciada à polícia. A mulher escolheu a primeira alternativa e, com isso, assumiu uma vida de mentira.
Ela foi cooptada no plano de criar um passado para Clarice (Carol Castro), noiva de Juliano (Fabio Assunção) --que, por sua vez, é filho de Maristela. A interiorana perdeu a memória após sofrer um acidente, e a sogra viu nisso uma chance de moldar a história dela de forma a encaixá-la na alta sociedade carioca.
Clarice, então, ganhou uma filha, Bia (Maisa) --substituta de sua verdadeira filha, Beatriz (Duda Santos)-- e uma irmã: a própria Zélia. As duas se tornam tão próximas que viram sócias na Magnifique Escola para Moças. Assim, ela deixa de ser secretária e passa a fazer parte da alta sociedade.