Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai Na Fé: Clara se arrepende de beijo e dá chá de sumiço em Helena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 17h46

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela, Clara beijará Helena:

O primeiro beijo entre Clara e Helena em Vai na Fé não será nada romântico. Pelo contrário! A mulher de Theo vai roubar um selinho da professora para bloquear uma azaração de dois homens. Depois, constrangida pelo que fez, Clara vai sumir de vergonha! Fica ligadinho aqui que o Notícias da TV te conta todos os detalhes dessa história!

Clara e Helena sairão para se distrair em um bar e serão azaradas por dois homens que oferecerão bebidas a elas. Durante a conversa, um deles dirá que acha que elas são só amigas, enquanto o outro apostará que as duas são um casal.

Clara, então, vai ameaçar chamar o segurança, enquanto Helena pedirá a conta. Um dos homens vai debochar, dizendo que a grosseria delas já indica que elas estão juntas. A personagem de Regiane Alves, que já terá bebido um pouco, se irritará, dirá que elas estão juntas sim e, num impulso, dará um beijo em Helena.

Os homens se afastarão na hora. Já a professora, surpresa, botará as mãos nos lábios como se não acreditasse no que terá acabado de acontecer. Dias se passarão, e Clara sumirá da vida de Helena. 

Quando reaparecer, ela pedirá desculpa por não ter respondido às mensagens e ligações e confessará que ficou envergonhada com a atitude que teve. "Vergonha de mim?", perguntará a professora, chateada. 

Na mesma hora a mãe de Rafa dirá que não tem vergonha da professora e que já até beijou mulheres quando era mais nova, mas que agora é casada, com filho e acha que não pega bem ficar com uma mulher agora.

Helena vai querer saber se ela sentia algo ou se era mesmo apenas para provocar os homens. Clara ficará vermelha, e a professora dirá que ela pode pedir para outro profissional atendê-la no mesmo horário. "Não, não quero outra pessoa. Eu gosto de você", dirá a dondoca, que tocará a professora.

Helena vai olhar para a mão de Clara e sorrirá. A mulher de Theo, então, vai perceber o que falou, vai retirar a mão e se corrigirá: "Eu gosto de treinar com você". Sem jeito, a professora vai mudar o assunto e voltará a focar na aula.

E aí, você acha que esse casal vai dar certo? Para saber mais detalhes de Vai Na Fé é só acessar o Notícias da TV que você fica por dentro de tudo o que vai acontecer! Te encontro em um próximo vídeo, hein! Até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas