A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Vai Na Fé. Nos próximos capítulos da novela, Yuri sofrerá mais uma injustiça:
Sufocado até o pescoço com injustiças, Yuri finalmente vai sair da cadeia. Para isso, ele terá a ajuda de Ben. O advogado vai conseguir um habeas corpus para que o estudante responda em liberdade e prove a sua inocência. Mas Yuri terá uma surpresa desagradável ao voltar para casa. Vem comigo que eu te conto que surpresa será essa e outros acontecimentos de Vai Na Fé!
Ben vai conseguir o alvará de soltura para Yuri. Ele defenderá o rapaz sob o argumento de que o reconhecimento por foto não pode ser o único fundamento para acusar uma pessoa. Aliás, o advogado vai questionar o fato de um registro do estudante estar entre a lista de suspeitos, já que o garoto nunca cometeu nenhum delito.
O ponto é que Yuri só está nos arquivos da polícia por causa cor de sua pele. Então Ben, Lumiar, os colegas de classe e os pais do jovem irão buscá-lo no presídio após a confusão.
Jeniffer e Otávio vão recepcionar o amigo logo na saída da prisão. Todos ficarão felizes e aliviados em ver o estudante livre. O jovem, claro, não verá a hora de esquecer todo o trauma e focar nos estudos, mas o personagem de Jean Paulo Campos nem imagina que mais uma injustiça acontecerá para tirar sua paz porque a bolsa de estudos universitária está correndo risco de ser suspensa.
Mas Jenifer tentará fazer justiça e vai se reunir com os colegas para obrigar a universidade a reverter a decisão. Ela vai tranquilizar o amigo e dirá que os alunos formaram um movimento enorme para pressionar o Icaes.
Com um abaixo-assinado debaixo do braço, Yuri vai procurar a direção da faculdade confiante. Mas o rapaz voltará cabisbaixo e, em tom de suspense, anunciará que conversou com o reitor. O resultado disso foi que o Icaes cancelou a suspensão da bolsa e ele continuará estudando.
Quanto sufoco! Para saber mais detalhes dessa história e descobrir se Yuri finalmente vai ter paz é só ficar ligado aqui no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo, até mais!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas