Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Travessia: Testemunhas deixam Brisa sem saída em caso de sequestro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2023 - 17h50

A seguir leia a transcrição do vídeo de Travessia. Nos próximos capítulos da trama, Brisa será novamente acusada de sequestrar crianças:

Travessia finalmente vai desvendar o caso da notícia falsa que apontava Brisa como sequestradora de crianças. Rudá vai descobrir que sua "brincadeira" fez com que a mocinha fosse agredida em uma praça pública e enfrentasse um verdadeiro pesadelo na novela das nove da Globo. Fica ligadinho aqui para saber como essa história vai se desenrolar!

Investigada desde que dois exames de DNA atestaram que Tonho não é seu filho, Brisa vai ser reconhecida por dois rapazes que estavam na praça em São Luís quando moradores tentaram linchá-la. O cartaz com o rosto dela em uma notícia sobre uma criminosa que raptava crianças foi uma montagem, chamada de deepfake, feita por Rudá – quando ele morava em Portugal. 

Um rapaz vai confirmar a história do linchamento ao delegado. Ele dirá que deletou o cartaz com a imagem da tal mulher de seu celular, mas afirmará que era Brisa na foto. O segundo homem convocado para testemunhar também reconhecerá a ex-mulher de Ari.

"É ela sim, quase que o povo pegou ela na praça de São Luís, não mataram por pouco, reconheceram por causa da foto", soltará o garoto. 

Chateada com a injustiça, Brisa dirá na delegacia que não sabe quem inventou a história de que ela é uma sequestradora de crianças, mas que a pessoa destruiu a vida dela. Rudá estará na frente da maranhense quando ela fizer o desabafo. Ele terá ido ao local a pedido de Oto, que estará viajando em lua de mel com Bia.

Brisa vai encarar o delegado e as testemunhas transbordando de mágoa e desabafará em alto e bom som que por causa do linchamento que sofreu na praça ela perdeu a casa, o marido e até o filho. O capítulo da próxima terça-feira, dia 18, terminará com reação do filho de Guida pálido, atordoado diante da sua descoberta. 

Será que o jovem vai assumir o erro e confessar o crime? Para saber como Brisa vai se sair dessa confusão é só acessar o Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te vejo em um próximo vídeo por aqui. Até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas