Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Travessia: Cidália, Guida e Chiara se unem para derrubar Ari

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2023 - 18h00

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Travessia. Nos próximos capítulos da novela, Ari será preso:

Cidália e Guida se unem, armam para Ari e fazem o arquiteto ser preso. Já Brisa é identificada como sequestradora de crianças e se desespera. No meio dessa confusão, como fica Tonho? Vem comigo que eu te conto o destino da criança e outros detalhes dos capítulos de 10 a 15 de abril de Travessia.

No capítulo de segunda, 10 de abril, Chiara decide ajudar Cidália e Guerra a procurar os papéis em branco assinados que estão com Ari. Na sequência, Acácio percebe que tem gente na casa do arquiteto. Ao mesmo tempo, Helô se prepara para invadir o prédio onde está Pilar e seus comparsas.

Logo em seguida, Montez morre no confronto com a polícia, e Pilar escapa. Mais tarde, Ari se depara com a casa revirada e conclui que Chiara esteve ali. No final, o delegado avisa a Brisa que ela foi identificada como sequestradora pela mãe de uma criança e outras duas testemunhas.

Na terça-feira, 11 de abril, Brisa se defende das acusações. Enquanto isso, Oto finaliza a pesquisa e avisa a Leonor que Bianca Rossi morreu na Flórida em um desabamento. Esperta, a irmã de Guida deduz que Guerra inventou a mãe de Chiara. Ari liga para Núbia e descobre que ela fechou a venda de sua loja. No final do capítulo, Brisa escuta Cotinha anunciar a chegada dos noivos, Oto e Bia.

Já na quarta, 12 de abril: Oto promete a Brisa que tentará resgatar a foto do cartaz que a identificava como sequestradora. Ao mesmo tempo, policiais entram com um mandado de busca na casa de Ari e encontram um revólver e alguns ingredientes para a fabricação de bombas caseiras na casa do arquiteto.

Enquanto isso, Cidália confirma para Chiara que Débora foi noiva de Guerra e que o traiu com Moretti. Logo depois, a executiva e Guida revelam a Guerra que ambas implantaram as provas na casa de Ari. Já Brisa se surpreende com o terceiro resultado negativo de DNA. No finalzinho, o delegado decreta a prisão de Ari.

Na quinta-feira, 13 de abril, Cidália e Guida comemoram a prisão de Ari. Enquanto isso, Laís avisa a Brisa que ela não tem mais direito algum sobre Tonho. Já Chiara visita Ari na cadeia, com a intenção de humilhá-lo. Ao mesmo tempo, Gil avisa a Núbia que o arquiteto foi preso.

Em seguida, o ex-namorado de Talita conta para Ari que o Juiz decidiu que Tonho ficará em um abrigo até que Núbia chegue ao Rio. Desesperado, o aproveitador decide pedir ajuda a Dante. Já Cidália cobra de Gil as folhas em branco assinadas por Guerra que ele prometeu encontrar. No final do capítulo, Tonho abraça Dante e Guerra, assim que os vê no abrigo.

E na sexta-feira, 14 de abril, Dante e Guerra demonstram amor a Tonho e reconhecem que Ari decepcionou a ambos. Enquanto isso, Gil hesita em entregar a Cidália a pasta com as folhas assinadas em branco pelo empresário. Mais tarde, Núbia resgata Tonho no abrigo, e, na sequência, Ari é libertado.

Ao mesmo tempo, Chiara conversa com o casal para quem ela pensa em doar a criança que espera de Ari quando o bebê nascer. Depois, o que era para ser um momento de alegria vira bizarrice. O Juiz cancela o casamento de Bia e Oto por causa de uma brincadeira da noiva. Em outro núcleo, Pilar e um comparsa planejam sequestrar Helô. No final, Chiara diz a Moretti que sabe que ele roubou a noiva do seu pai.

Para fechar a semana, no sábado, 15 de abril, Moretti afirma a Chiara que o filho, que dizem ser dele, pode ser de Guerra. Em outro núcleo, Vandami conta a Brisa que Oto não se casou. Já Helô diz a Stenio que pensa que Moretti está sendo chantageado pela pessoa que ele contratou para colocar a bomba no carro do Guerra. Enquanto isso, Núbia entrega a Guerra o dinheiro da venda de sua loja como parte do pagamento das ações que Ari roubou do empresário.

Na sequência, o empresário manda Cidália providenciar a compra da loja de Núbia. No finalzinho do último capítulo da semana, Oto encontra Brisa. A semana está cheia de acontecimentos mirabolantes, né? Será que Ari vai quebrar a cara de vez? E Brisa, será que conseguirá se reconciliar com Oto? Para você saber tudo isso e muito mais, é só acessar o Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te vejo em um próximo vídeo de Travessia por aqui, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas