Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Travessia: Ari assume lugar de sócio e deixa Guerra babando de ódio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2023 - 20h15

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Travessia. Nos próximos capítulos, Guerra encontrará uma forma de acabar com Ari:

Irritado por ter sido passado para trás, Guerra vai arranjar uma brecha perfeita para impedir o roubo de Ari em Travessia. Ele vai alegar que estava sob efeito de remédios quando, supostamente, teria pedido para o genro assumir a papelada que havia deixado para Chiara. Com isso, todas as ações que o rapaz transferiu para si e os documentos que ele forjou serão anulados. Será que vai dar certo? Vem comigo que eu te conto!

O empresário vai descobrir a falcatrua quando o arquiteto der uma carteirada durante uma reunião e afirmar ser sócio de Guerra. E, claro, ninguém entenderá nada. Cidália, então vai decidir investigar mais sobre o caso. Ela vai descobrir toda a podridão de Ari e tentará armar um plano com o patrão.

De início, o pai de Chiara não servirá de muito. Ele vai se limitar a escorraçar o genro de sua empresa. Mas Ari vai conseguir apoio da Justiça para voltar a pisar na construtora --da qual ele se tornou sócio, afinal. Em seguida, o maranhense vai invadir o escritório do sogro e dirá ter feito o que fez a pedido do próprio Guerra.

Mas isso não é verdade. O ricaço deu as coordenadas dos documentos pensando que estava falando com Chiara, e não Ari, mas não conseguirá provar isso. Só terá de engolir a presença do rival ali. Guida e Cotinha, então, vão oferecer a Guerra uma solução em cenas.

Durante uma conversa, a aposentada vai interromper os resmungos do homem para fazer uma observação. Ela dirá que ele realmente pode ter falado tudo para o genro enquanto estava sob efeito dos remédios. Guerra, por sua vez, baterá o pé e dirá que mesmo dopado jamais entregaria o futuro de Chiara assim.

Ela insistirá que ele pode ter agido sob efeito de drogas. O homem, então, escavará suas memórias, mas só lembrará que Ari esteve com ele no hospital e nada mais. Cotinha seguirá mencionando os medicamentos, e Guerra finalmente entenderá o que ela está sugerindo. 

"Se o médico disser que eu podia estar alucinando, qualquer coisa que eu tenha dito ali vai ser invalidada", exclamará ele surpreso e animado com a solução. A partir daí, o trio passará a caçar provas de que o homem estava sob efeito de drogas, para tentar anular os documentos na Justiça. Enquanto isso, o personagem de Chay Suede gozará de plenos poderes na empresa. Para saber se essa estratégia vai funcionar é só ficar ligadinho aqui no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro no próximo vídeo, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas