Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Todas as Garotas em Mim: Giane é desmascarada, e Heloísa cai em si

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 19h10

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Todas As Garotas em Mim. Nos próximos capítulos, Heloísa vai flagrar Júlio e Amanda juntos:

Na nova semana de Todas as Garotas em Mim, enquanto Rute se entende com Boaz no passado, Mirela e Erick vivem uma situação semelhante na atualidade. Veja o resumo completo dos capítulos de 25 a 29 de julho da série teen da Record com o Notícias da TV.  Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

Na segunda-feira, 25 de julho, Noemi e Rute chegam em Belém. Em seguida, as duas são surpreendidas com a recepção do sobrinho de Elimeleque. Mais tarde, Noemi se decepciona com as revelações do passado de seu marido morto. Durante a história contada para Mirela, Ísis explica o que foi a Lei do Levirato. No finalzinho, Rute sofre uma grave acusação, mas é defendida por Boaz.

Na terça, 26 de julho, depois de amparar Noemi, Rute se junta a outros trabalhadores na plantação de Boaz. Enquanto isso, o proprietário da terra sofre uma pressão por ainda não ter se casado. Mais tarde, Rute recebe um convite inesperado. Já Gustavo se revolta com o castigo dado por seu pai. Júlio se mostra decidido a tomar a guarda de Melissa. No final, Mirela deixa Giane na saia justa.

Já na quarta, 27 de julho, Giane é confrontada por Mirela diante de Alessandro. Enquanto isso, Erick e Mirela discutem a relação de amizade. Júlio faz um pedido inesperado a Alessandro. Mais tarde, Heloísa e Josefa se disfarçam para colocar um plano em prática. Já na história contada por Ísis, Boaz admira a atitude de Rute com Noemi. No finalzinho, a viúva de Elimeleque volta a reafirmar sua fé.

No capítulo de quinta, 28 de julho, Rute e Boaz se aproximam. Logo depois, Mirela insiste, mas Ísis não continua contando a história. Começa o concurso Miss Floripa Infanto-Juvenil. Em seguida, Melissa não se sente à vontade durante o evento. Já Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. No final, Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si.

Para fechar a semana, na sexta, 29 de julho, durante o concurso de miss, Melissa surpreende a todos com a apresentação escolhida. Em seguida, ela e Heloísa acabam flagradas por um repórter durante uma conversa particular. Logo depois, o carro de Heloísa é perseguido. Enquanto Rute se entende com Boaz no passado, Mirela e Erick vivem uma situação semelhante na atualidade. 

Boaz oficializa sua união com Rute. Logo depois, Mirela elogia o final da história de Rute. No finalzinho do capítulo, Júlio e Amanda são flagrados por Heloísa. Quer saber o que mais vai acontecer nos próximos capítulos de Todas as Garotas em Mim? Vem com a gente! Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nenhum detalhe. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas