Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia entra em enrascada e teme que filha fique órfã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 18h20

Leia a seguir a transcrição do vídeo do desfecho de Flávia e Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor!. No final da trama, o casal quase deixará a filha órfã: 

A filha de Flávia e Guilherme vai chegar ao mundo já com muita emoção e amor envolvidos. A criança vai nascer numa padaria e, logo depois, quase vai perder os pais num tiroteio causado por Cora. Mas a menina também viverá um momento inédito de muito amor em sua família. Celina vai se derreter pela neta e vai se tornar uma nova mulher! Quer saber mais detalhes dos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor!? Então, fique ligadinho aqui até o final do vídeo para não perder nada.

Flávia viverá momentos de terror nos últimos capítulos do folhetim. Ao lado de Guilherme, a jovem vai se meter no meio de um tiroteio entre Tucão, Cora e Roni. Ela vai sentir o bafo gelado da Morte e ficará desesperada, certa de que sua filha recém-nascida vai ficar órfã. 

No penúltimo capítulo do folhetim, a dançarina vai estar na Pulp Fiction, onde fará uma apresentação. Guilherme irá lá buscá-la, acompanhado de Paula, que a essa altura terá se entendido com a primogênita. Um temporal vai começar do lado de fora, e os três estarão apreensivos, pois será o final do prazo que a Morte deu. 

Um dos quatro sobreviventes à queda do avião terá de fazer a passagem definitiva para o Além. "A chuva apertou. Melhor esperar um pouco. Como está a nossa filha?", vai perguntar o "doutor das galáxias". "Acabei de falar com meu pai. Tudo bem com ela", dirá a jovem. "Está de noite. Nós três continuamos vivos... Será que aconteceu alguma coisa com o Neném?", vai perguntar a dona da Cosméticos Terrare.

Em seguida, Neném vai aparecer, com uma expressão assustada no rosto. O futebolista dirá que Tucão está indo em direção à boate com seus capangas, e deixará os protagonistas assustados. O clima estará idêntico ao do dia em que eles morreram e ressuscitaram no começo do folhetim.

Neste momento, entre raios e trovões, Tucão e Cora surgirão na boate. "Chegou a tua hora, Roni", dirá o bandido. A personagem de Valentina Bandeira, então, vai pegar a arma das mãos dele: 'Deixa que faço isso'. A vilã apontará para o ex-marido, que estará ao lado de Guilherme, Flávia, Neném e Paula, que vão tremer na base. A dançarina, principalmente, ficará assustada com a possibilidade de a filha crescer sem uma mãe, assim como aconteceu com ela. 

Apesar de poder perder a mãe, a filha de Guilherme ganhará uma avó babona para proteger. Celina, que infernizou a vida de todos no folhetim, terá uma redenção no final. Com o nascimento da neta, a mulher vai ficar encantada pela bebê e se derreterá. Com a entrada de uma nova vida na família, a malvada vai compreender alguns de seus erros e tentará ser uma boa avó, apesar de seguir muito reclamona.

Após o nascimento da menina na padaria Quem Quem, o personagem de Mateus Solano e a mulher levarão a filha para casa. Surpreendentemente, a mãe do médico, que tanto criticou a nora e disse que ela queria dar o golpe da barriga, vai se afeiçoar à criança. Ela ficará orgulhosa da mais nova integrante da família Monteiro Bragança e colocará na cabeça que vai ensinar para neta música clássica, assim como fez com o filho. 

A malvada não deixará seus comentários venenosos para trás, mas será gentil com a pequenina. O novo comportamento de Celina, inclusive, a fará ficar em paz com o resto dos familiares. Tanto que a psicanalista até vai pedir perdão a Tigrão pela forma como o tratou, mostrando que é possível se redimir de seus pecados. E aí, o que achou do final de Celina? Será que Guilherme e Flávia vão conseguir escapar da Morte e ficarão ao lado da filha? Saiba tudo isso e muito mais no site do Notícias da TV! Até mais, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas