Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Travessia: Pilar sequestra Creusa e faz Helô pirar com ameaça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2023 - 17h38

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Travessia. Nos próximos capítulos, Pilar sequestrará Creusa: 

Na reta final da novela Travessia, a farsa de Moretti cairá e ele pagará pelo crime que cometeu. Já Ari não desistirá de acabar com a raça de Guerra. Fica ligadinho aqui que o Notícias da TV te conta o que vai acontecer no resumo dos capítulos de 24 a 29 de abril. 

Na segunda, 24 de abril, Helô e Stenio não encontram Creusa, já que Pilar e seus comparsas farão a empregada de refém. Em seguida, Yone avisa à delegada que terá de liberar Ari por causa do habeas corpus. Guida implora a Brisa para não processar Rudá.

Já Leonor diz a Cotinha que descobriu que Guerra não viajou no ano em que Chiara nasceu. Em outro núcleo, Karina se desespera ao saber que Joel confrontará Bruna, que diz ao garçom que não conhece a menina. No final, Stenio e Helô acessam pela TV o link enviado pelos bandidos e se deparam com Creusa amarrada a uma cadeira.

Na sequência, no capítulo de terça, 25 de abril, Creusa aparece no vídeo identificada como o mapa das joias. Ari diz para Cidália que eles não resgataram todas as folhas assinadas pelo empresário. Leonor estranha a rapidez com que Chiara assina o contrato do apartamento. Já Guida aceita comprar dólares em seu nome para Moretti, em troca de dinheiro.

Pilar aparece no vídeo para Helô e Stenio, ameaçando matar Creusa. Mais tarde, Cidália alerta Guerra para que ambos se preparem contra as próximas falcatruas de Ari. E no finalzinho, Pilar ameaça Creusa, e Helô decide ceder à chantagem da bandida.

No capítulo seguinte, de quarta, 26 de abril: Brisa perdoa Rudá, mas diz que não poderá retirar a queixa contra o menino. Já Helô avisa que os policiais localizaram o paradeiro de Creusa. Pilar dá as coordenadas para a delegada salvar Creusa. Enquanto isso, Leonor comenta com Cotinha que tem algo estranho acontecendo com Chiara e Júlia.

Isa avisa à família que um menino da escola disse que viu uma foto íntima de Karina. Os policiais conseguem resgatar Creusa e prender Pilar e seus comparsas. No final, Ari descobre que o homem chamado Maurício, para o qual Zezinho fez o serviço, é Moretti.

Na quinta-feira, 27 de abril, Chiara fica assustada quando Lídia comenta que a jovem engordou. Ari mostra a foto do suposto Maurício a Helô, que identifica Moretti. Em outro núcleo, Karina deixa a escola quando um colega mostra uma foto sua retirada de um site adulto.

Brisa é roubada quando deixa Tonho no curso, e recebe ajuda de um homem misterioso. Já Bia vê a dançarina em uma praça e chama Oto para testar a reação do namorado. No finalzinho do capítulo, Oto e Brisa se abraçam e se beijam.

E na sexta-feira, 28 de abril, Bia percebe que Oto escolheu ficar com Brisa. Ao mesmo tempo, Joel e Marineide se desesperam à procura de Karina, que pede ajuda a Isa. O garçom solicita a Helô que encontre Karina. Na sequência, a delegada descobre que a menina sofreu estupro virtual e aconselha os pais a acolherem a filha.

Cidália pergunta a Chiara quem era a mulher que esteve conversando com Júlia no apartamento que a filha de Guerra alugou. Já Guida conta a Cidália sobre as barrigas de grávida que viu no quarto de Chiara. E no final, Moretti é abordado por policiais no aeroporto.

Para fechar a semana, no sábado, 29 de abril, Laís avisa a Stenio que Moretti foi preso. Já Guerra termina com Guida ao saber que a noiva emprestou dólares para seu rival. Mais tarde, Stenio diz a Moretti que não pode fazer nada por ele. Guida, por sua vez, coloca um rato na cela do ex-marido. Monteiro pede aos alunos para terem empatia com Karina. Já Ari diz a Núbia que precisa de uma arma para se defender.

Em seguida, o arquiteto afirma a Gil que vai encontrar algo que desacredite a conduta de Guerra. No finalzinho, Brisa dá de cara com Bia na casa de Dante. Para você saber mais detalhes do que vai acontecer na reta final de Travessia, é só acessar o Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te vejo em um próximo vídeo por aqui, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas