Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Travessia: Brisa descobre gravidez e acha solução para caso de DNA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 18h45

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Travessia. Na última semana da novela, Brisa descobrirá que está grávida de Oto:

Na última semana de Travessia, Ari descobre o maior segredo de Guerra e coloca em risco a relação do empresário com Chiara. Fica ligadinho aqui que o Notícias da TV te conta o que vai acontecer nos momentos finais da novela. 

Na segunda, 1º de maio, Oto diz a Brisa que vai conversar com Bia. Ao mesmo tempo, Guerra se recusa a falar de Débora para Chiara. Em seguida, Cidália avisa ao empresário que a prisão de Moretti foi mantida. Enquanto isso, Ari comenta com Gil sobre sua intenção em descobrir se Guerra teve algum envolvimento com a morte de Débora.

Joel apoia Karina, que se emociona com a força que recebe dos colegas da escola. Mais tarde, Guida tenta reatar com Guerra. Já Ari fica sabendo por Dante que Cidália e o pai de Chiara tentaram impedir que Sara obtivesse informações de Débora nos arquivos do hospital. Caíque apresenta sua noiva Luana para Cotinha, dizendo que ela é assexual como ele. E no finalzinho, Bia escuta a conversa de Brisa com Sara sobre as previsões da cigana.

Na sequência, no capítulo de terça, 2 de maio, Bia explica a Brisa como seu organismo pode apresentar a existência de dois DNAs. Na sequência, Juliana avisa à cliente que pedirá ao Juiz a reavaliação do caso da Tonho. Marineide fica emocionada ao ver Karina entrando na escola. Enquanto isso, Ari comenta com Gil que acredita que Guerra ou Cidália estejam envolvidos com a morte de Débora.

Um tempo depois, Chiara aparece com uma barriga de seis meses de gestação, e fica emocionada ao escutar Vera conversando com Júlia sobre o bebê. Guida e Guerra reatam o namoro. Já Laís e Monteiro comentam sobre a melhora de Theo. No final, Cidália chega ao prédio de Chiara e observa Júlia, com barriga de grávida, se despedindo de Vera.

Já no capítulo de quarta-feira, 3 de maio, Cidália desiste de visitar Chiara. Em seguida, Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Em outro núcleo, Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Já Núbia liga para Rose para descobrir informações sobre a ex-nora. Oto, por sua vez, convida Dante para ser padrinho de seu filho. Juliana explica a Brisa que o Juiz precisa de informações técnicas para reavaliar o caso do seu DNA.

Na sequência, a dançarina descobre que está esperando uma menina. Stenio avisa a Helô que conseguiu a libertação de Moretti. Já Laís informa ao sócio que eles venceram o caso de Guerra contra Ari. No final do capítulo, o arquiteto conversa com o policial que esteve presente no dia em que Guerra levou o filho de Débora do hospital, e conclui que a criança é Chiara.

Para você saber os detalhes do que vai acontecer nos últimos capítulos de Travessia, é só acessar o Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te vejo em um próximo vídeo de novelas por aqui, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas