Deborah Albuquerque rodou em A Fazenda 14 em uma roça dupla que também eliminou Alex Gallete. Ela entrou como uma das promessas da 14ª temporada do reality e, como esperado, a mulher de Bruno Salomão não engoliu desaforo e arrumou confusão com vários adversários.
Em especial, com Deolane Bezerra. A advogada é uma personagem controversa, é verdade. Mas também conseguiu conquistar e fidelizar muitos fãs por causa da sua exposição no reality da Record.
Outro ponto que contribuiu para a eliminação da mulher de Bruno Salomão foi a sua imagem excessivamente infantil. As roupas que Deborah levou para o confinamento rural em nada se assemelham aos looks usado no reality de casais. Como sabemos que todas as coisas comunicam, é inegável que a imagem passada por Deborah não condizia com a sua real personalidade.
A rivalidade com Deolane ficou ainda mais chata, para não dizer infantil, quando Deborah passou a chamar a viúva de MC Kevin de "bafuda". Parecia um disco arranhando em um apelido que, convenhamos, não colou.
De todo modo, o nível baixo do reality da Record tem feito com que o público não se mobilizasse para defender ninguém. Aliás, o que alguns defendem é que haja uma eliminação conjunta para que todo o elenco dê o pé o quanto antes. Você acha que foi justa a eliminação de Deborah Albuquerque de A Fazenda 14?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas