Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rei da Noite

Grande vilão de Game of Thrones dá as caras em novo trailer da 7ª temporada

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2017 - 14h26

O inverno finalmente chega em Game of Thrones e com ele vem o grande vilão da série: o Rei da Noite (Vladimir Furdik). O líder dos Caminhantes Brancos é a principal ameaça para todos os moradores de Westeros. Por isso, no novo trailer da sétima temporada da série da HBO Jon Snow (Kit Harington) clama por uma união contra o algoz.

"Durante séculos, nossas famílias lutaram unidas contra inimigos comuns. Apesar de nossas diferenças, batalhamos juntos. Precisamos fazer o mesmo agora se quisermos sobreviver", diz o recém-empossado Rei do Norte.

O vídeo mostra também a chegada de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) a Westeros, na ilha de Dragonstone, antigo lar da sua família. Há muitas cenas de batalha e uma delas chama a atenção: mostra o confronto entre os súditos da Mãe dos Dragões com os soldados dos Lannisters em Casterly Rock.

Os ferozes e gigantes dragões de Daenerys também aparecem, disparando chamas para todos os lados. O trio é uma arma fundamental para a loira conquistar o Trono de Ferro, que acredita ser seu de direito. O posto de rainha atualmente é ocupado por Cersei (Lena Headey), a matriarca da família Lannister.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas