Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Pat descobre podre de pai de Rico e fica desconfiada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 19h37

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos, Pat fará uma descoberta surpreendente:

Um novo personagem vai entrar na lista de suspeitos de ter "assassinado" Clarice em Cara e Coragem: Gustavo. O ricaço vai ficar na mira de Pat, Moa e Ítalo quando os justiceiros descobrirem que ele e a executiva tinham um romance secreto e que os dois estiveram juntos no dia em que ela --teoricamente-- morreu. Vem saber todos os detalhes da novela das sete da Globo!

Quem vai contar o novo segredo da empresária será Anita. Decidida a descobrir alguma pista sobre a fórmula de magnésio, Pat vai procurar a massoterapeuta pra perguntar sobre a sósia dela. "Anita, Clarice morreu de uma forma estúpida, no auge da vida. Me conta o que você sabe", vai implorar a dublê. 

A sobrevivente, então, vai desabafar com a namorada de Moa. Ela vai contar que se passou por Clarice num evento e que Gustavo a abordou, pensando estar falando com a empresária. Um flashback vai mostrar os dois num canto da cobertura onde ele mora com Teca.

"Que história é essa de você estar conversando com o Danilo?", vai perguntar Gustavo, puxando-a pra um canto. Anita vai fazer um gesto pra mostrar que está sem voz. "Escuta, encontrei com o Danilo no exterior, e ele disse que está vindo pro Brasil te ajudar com alguma coisa aí sobre o Leonard, uma fórmula...", vai continuar o playboy.

Anita fará uma cara de quem não quer falar sobre o assunto, ele a levará pra um canto ainda mais na penumbra. "Se for isso, ok. Não me interessa que negócios você possa ter com Danilo, se forem só negócios. Não te esqueci nem vou esquecer", dirá Gustavo, que dará um beijão nela. O flashback vai acabar, e a massoterapeuta dirá que nunca falou sobre isso com Clarice. 

Na cena seguinte, Gustavo vai aparecer bebendo um puro malte com um olhar culpado. Decididos a investigar o pai de Rico, os dublês vão descobrir que, no dia da morte de Clarice, ela e Gustavo se encontraram secretamente. Quer saber mais sobre o mistério de Clarice? Então fique ligadinho no Notícias da TV pra não perder nada! Até a próxima, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas