Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Ítalo revela passado de Danilo e surpreende Clarice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2022 - 17h58

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela, Clarice descobrirá o segredo de Danilo:

A estratégia de Rebeca vai dar certo em Cara e Coragem. Ao fingir reatar com Danilo, ela conseguirá documentos comprometedores e os entregará a Ítalo, que, claro, levará o conteúdo revelador a Clarice. Fica ligadinho aqui pra saber tudo o que vai acontecer na novela das sete da Globo.

A sequência começará com Ítalo revelando suas descobertas a Clarice. O segurança dirá que Danilo é neto do ex-sócio do avô da empresária. Confusa com a revelação, a filha de Martha ainda levará um susto ao perceber que Rebeca não voltou de fato para Danilo, apenas armou para se vingar do vilão.

Ela vai comentar que é perigoso a ambulante dormir com o inimigo, mas o professor de parkour vai rebater que essa é uma escolha dela e que a mãe de Chiquinho já conseguiu várias provas contra Danilo.

Assim que o segurança entregar todo o conteúdo resgatado, Clarice vai ligar os pontos. Ela verá a foto do avô de Danilo e se lembrará que é a imagem que está no livro sobre a origem da SG. Clarice dirá que está com a sensação de que uma névoa foi tirada da sua vista. 

A empresária vai perceber que o vilão passou a vida toda se preparando para tomar a Siderúrgica Gusmão. A irmã de Leonardo entenderá que Danilo não escolheu a empresa à toa para aplicar seus golpes e que ele fez tudo de caso pensado porque acredita que o avô dela passou a perna no dele. 

Nas cenas que vão ao ar na próxima terça-feira, 13 de dezembro, ela vai concluir que ele é o responsável pelas ameaças que sofreu Ela dirá a Ítalo que conversou com o Moa e com o Milton, que conheceram o avô do Danilo. Clarice descobrirá que o homem se chamava Gilson e era uma pessoa amargurada e ressentida, como se o mundo devesse algo a ele.

Clarice vai revelar que o seu avô tinha comprado as terras onde acharam os minérios por um preço irrisório, porque só depois é que a riqueza brotou do solo. A empresária ainda ligará mais pontos e confessará que sempre pensou que seu pai havia sido assassinado.

A protagonista vai finalizar a conversa dizendo que tem certeza que Danilo está querendo vingar o avô e retomar a empresa e que, por muito pouco, não conseguiu a presidência da siderúrgica.  

Ainda tem muita história pra desenterrar em Cara e Coragem. então pra não perder nada é só ficar ligado no Notícias da TV, hein! Eu sou Luiza Leão e te encontro na próxima bomba de novela por aqui, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas