Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Com Alfredo doente, Pat recebe ajuda da seita de Clarice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 18h21

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos, Pat entrará para a seita que Clarice fazia parte antes de morrer:

Em breve, toda a verdade sobre a seita das mulheres de laranja de Cara e Coragem virá à tona. Elas, na verdade, são justiceiras. Andrea foi parar dentro da organização porque, no passado, sofreu violência doméstica. Clarice foi quem a colocou na sociedade para ajudá-la a se libertar desse pesadelo na novela das sete da Globo. Dá o play para saber mais dessa história!

Antes, o público verá que a celebridade vai colocar Pat no grupo. No capítulo previsto para ir ao ar em 16 de julho, Alfredo vai passar muito mal e será levado ao hospital. Lá, vai ser confirmado que ele vai precisar passar por uma cirurgia, que Pat não tem condições de pagar.

A mulher do ilustrador ficará desesperada, mas será salva por Andrea. A namorada de Moa vai se compadecer da situação da dublê e dirá que poderá ajudá-la. Ela levará a corajosa até o tal grupo da roupa laranja e dará até um terno para a personagem de Paolla Oliveira usar. A moça, então, vai descobrir que se trata de um coletivo de mulheres que se apoiam, custe o que custar. 

Elas, inclusive, darão o dinheiro que a mãe de Gui vai precisar, o que a deixará feliz. Mais tarde, porém, a dublê vai descobrir que será obrigada a ajudar as mulheres em diversas missões arriscadas. Juntamente com essas descobertas, será também esclarecido na trama a forma como Andrea entrou para o grupo. 

No passado, a artista foi casada com um homem que a agredia e a humilhava, o que a deixou no chão. Sua tristeza era tão grande que ela não se aguentou e demonstrou fragilidade durante uma festa. Clarice estava no mesmo evento e puxou papo com a intérprete para saber se ela precisava de algo. 

Aos poucos, a ruiva se abriu, e a empresária decidiu incorporá-la à seita de justiceiras. Assim, com a ajuda de suas novas amigas, ela se fortaleceu e conseguiu se livrar do relacionamento tóxico no qual estava. Após se tornar justiceira, ela jurou sempre ajudar outras mulheres.

Será que tem mais segredos sobre a seita das mulheres de laranja? Fique de olho no Notícias da TV para saber tudo sobre Cara e Coragem. Até o próximo vídeo, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas