Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Anita se livra de carro para guardar segredo da morte de Clarice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 18h21

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Cara e Coragem, nos próximos capítulos, Anita colocará Jéssica em uma enrascada:

Na nova semana de Cara e Coragem, Anita fica chocada ao ver o carro que usou na noite em que Clarice morreu. Logo depois, ela pede ajuda a Jéssica para sumir com o carro de Dalva. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 1º a 6 de agosto de julho da novela das sete da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, dia 1º de agosto, Moa passa mal ao ver que Yeva está morta, e Pat o ampara. Em seguida, a delegada Marcela e o investigador Paulo vão ao local do tiroteio. Pat e Moa afirmam, em seus depoimentos, que o grupo que quer a fórmula secreta está envolvido com a morte de Clarice . Mais tarde, Hugo incentiva Andréa a reatar com Moa

Já Leonardo leva Dagmar para a sua festa de noivado com Regina. Pat conta para Alfredo o que aconteceu com Yeva. Enquanto isso, Danilo acusa Moa de ter invadido seu apartamento, e Rebeca se surpreende. No final, Anita fica chocada ao ver que Dalva ainda está com o carro que ela emprestou na noite em que Clarice morreu. 

Já na terça, 2 de agosto,  Anita se recusa a entrar no carro de Dalva, e a amiga fica sem entender nada. Enquanto isso, Regina humilha Dagmar. Já Pat chama Alfredo de Moa e deixa o marido enciumado. Andréa conhece Bob Wright, e os dois demonstram interesse um pelo outro. 

Mais tarde, Anita pede ajuda a Jéssica para sumir com o carro que usou na noite em que Clarice morreu. Já Ítalo reconhece a voz de Baby conversando com Danilo na gravação. Moa chega com Chiquinho à casa de Adélia, e Alfredo se incomoda. No finalzinho, Anita explica a Jéssica o plano de como vai se livrar do carro de Dalva.

No capítulo de quarta, 3 de agosto, Pat se despede de Alfredo e vai embora com Moa. Enquanto isso, Anita e Jéssica limpam as digitais do carro de Dalva. A delegada Marcela informa a Martha sobre a reabertura do caso de Clarice. Em seguida, o investigador Paulo tenta falar com Dagmar. Anita afirma a Jéssica que não vai contar o que aconteceu na noite em que Clarice morreu. 

Mais tarde, Joca se une a Olívia para afastar Lou da Coragem.com. Anita inventa para Dalva uma mentira para justificar o sumiço do carro. Teca vê Bob e Jéssica juntos e pensa que os dois são um casal. Já Rebeca afirma que Pat está apaixonada por Moa. No final do capítulo, Alfredo flagra Pat com a foto de Moa nas mãos.

Na quinta-feira, 4 de agosto, Pat desconversa quando Alfredo a questiona sobre a foto de Moa. Já Ítalo pensa numa forma de confirmar se Baby é mesmo informante de Danilo. Enquanto isso, Moa e Andrea reatam o namoro. Já Lou não consegue contar para Rico sobre sua relação com Pat. 

Em seguida, Nadir ouve Joca ao telefone com Olívia e fica cismada. Mais tarde, Andrea recebe flores de Bob. Já Ítalo dá uma informação falsa para Baby sobre Pat e Moa. Logo depois, o ex-segurança se preocupa ao ver Baby olhando para seus sócios. No finalzinho, Dagmar avisa a Anita que Regina quer falar com ela.

Na sexta, 5 de agosto, Dagmar conta para Anita sobre o noivado de Regina e Leo e confessa que mentiu no depoimento a pedido da filha. Em seguida, a massoterapeuta afirma a Dagmar que não é amiga da secretária. Ítalo confirma que Baby é informante de Danilo. Já Rico não gosta de saber que Lou vai dormir na casa de Renan. Os capangas de Danilo colocam um explosivo no carro de Pat. 

Enquanto isso, Ítalo apresenta um amigo hacker para Pat e Moa e conta que Baby é a informante. Mais tarde, Leonardo assegura a Regina que não se casará com ela. Já Marcela questiona Jonathan sobre a pesquisa da fórmula à base de magnésio. No final, os explosivos no carro de Pat detonam no momento em que ela aciona o controle do veículo. 

Para fechar a semana, sábado, 6 de agosto, Moa se desespera ao ver Pat desacordada e caída no chão. Em seguida, o amigo de Ítalo também se fere após a explosão e é levado às pressas para o hospital. Pat tenta se declarar para Moa, mas Rico interrompe sem querer o clima entre os dois. Enquanto isso, Danilo conta sobre o atentado contra Pat e Moa, e Leonardo fica nervoso. Um policial avisa a Paulo e a Marcela sobre o incidente com o carro de Pat. 

Já Andrea Pratini procura Olívia na academia, e Duarte, em pânico, se esconde para não ser reconhecido. Já Ítalo acredita que Danilo seja o responsável pelo atentado contra Pat e pensa em procurar Jonathan. Leonardo entra em surto, e Regina cuida do rapaz. Mais tarde, Jonathan afirma a Ítalo que vai adiantar a fórmula falsa. Pat e Moa confrontam Baby. 

No finalzinho, Ítalo vai ao brechó falar com Dalva e se surpreende ao ver Anita no local. Está gostando de Cara e Coragem? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV para não perder nada da trama das sete. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas