Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Anita se choca ao ver em Ítalo tatuagem de Clarice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 18h04

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos, Anita vai se surpreender ao descobrir uma tatuagem de Ítalo:

Na nova semana de Cara e Coragem, Ítalo descobre que a modificação da fórmula está escondida em sua tatuagem. Logo depois, Anita se espanta ao ver a tatuagem igual a de Clarice no corpo do ex-segurança. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 29 de agosto a 3 de setembro da novela das sete da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!   

No capítulo de segunda, 29 de agosto, Rebeca e Moa são liberados, e o dublê revela as armações de Danilo. Enquanto isso, Rico e Lou conversam sobre o que aconteceu entre eles. Ítalo avisa que fez uma cópia da fórmula e decide entregar para Jonathan e Martha. Mais tarde, Regina e Leonardo se casam. Moa pede para dormir com Pat

Ítalo e Anita se divertem juntos. Andréa diz a Bob que não quer se envolver em um relacionamento. Regina e Leonardo descobrem que os compradores conseguiram a fórmula. Já Pat e Moa entregam a fórmula para Martha e Jonathan. No final, Luana relembra a conversa que Clarice teve com ela.

Na terça, 30 de agosto, Jonathan conta a Martha que a indústria bélica também queria a fórmula. Em seguida, o pesquisador diz que Leonardo pode estar envolvido na morte de Clarice. Enquanto isso, Marcela e Paulo interrogam Pat e Moa. Joca sofre com a ausência de Olívia

Já Margareth recebe dinheiro de Danilo e diz a ele que quer o cargo de Jonathan na SG em troca de seus serviços. Martha comunica que Dagmar irá morar com eles, e Regina não gosta da ideia. Pat e Moa têm uma noite de amor. No finalzinho, Danilo descobre que Rebeca foi embora de casa.

Já no capítulo de quarta, 31 de agosto, Rebeca pede para ficar na casa de Milton com Chiquinho. Enquanto isso, Ítalo recebe uma intimação para ir à delegacia. Andréa confessa a Hugo que ainda pensa em Moa. Já  Pat aceita que Rebeca fique na casa de Moa por uma noite. Lucas revela a Andréa que Bob tem namorada. 

Mais tarde, Jonathan revela a Ítalo que a fórmula não pode ser usada pela indústria bélica porque não está completa. Martha pede para Anita contar tudo sobre sua relação com Clarice. Já Gui reage mal quando Alfredo fala de sua nova casa, e Pat fica preocupada. No final do capítulo, Ítalo descobre que a modificação da fórmula está escondida na tatuagem que fez igual a de Clarice. 

Na quinta-feira, 1º de setembro, Anita devolve para Martha uma joia que ganhou de Clarice. Enquanto isso, Marcela e Paulo pensam em investigar Ítalo pelo assassinato de Clarice. Joca ouve Olívia marcar um encontro com Alfredo em sua nova casa. Em seguida, o ilustrador é hostil com Moa ao vê-lo chegar com flores para Pat. 

Gui estranha a presença do dublê em sua casa e questiona a mãe. Gustavo conta para Rebeca que os documentos que deixou com Danilo aparecem ao lado de um homem morto em São Paulo. No finalzinho do capítulo, Ítalo e Anita se beijam.

Na sexta, 2 de setembro, Ítalo e Anita têm sua primeira noite de amor. Enquanto isso, Alfredo incentiva Olívia a fazer o espetáculo com Enzo. Já Lou e Lucas dançam para um comercial, e Renan os observa. Moa conta para Rebeca o que sabe sobre Danilo. Mais tarde, Renan pede para reatar com Lou. 

Andréa vê Jéssica na casa de Bob. Já Margareth descobre que a fórmula está incompleta. Logo depois, Jonathan entrega a fórmula para o representante do consórcio médico. Rebeca questiona Danilo sobre a morte de Clarice. Já Nadir pergunta se Pat está namorando Moa. No final do capítulo, Jonathan vê Anita e Ítalo juntos.

E para fechar a semana, sábado, 3 de setembro, Jonathan tenta agredir Ítalo. Enquanto isso, Nadir não aceita o término do casamento de Pat. Já Rebeca decide reatar com Danilo. Jonathan tenta fazer intriga de Ítalo para Martha. Mais tarde, Olívia expulsa Joca da companhia de dança. Pat pede a Moa que espere para contar aos filhos sobre seu namoro. Paulo e Marcela estranham os acontecimentos na SG. 

Já Martha nomeia Leonardo vice-presidente da empresa. Mais tarde, Pat vê Olívia com Alfredo. No finalzinho, Anita se espanta ao ver que Ítalo tem uma tatuagem igual à de Clarice. Está gostando de Cara e Coragem? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV para não perder nada da trama das sete. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas