Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após sequestro, Ralf tem morte terrível em O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 17h40

A seguir, leia a transcrição do vídeo de O Rei do Gado. Nos próximos capítulos da novela, Ralf será morto:

Ralf terá uma morte terrível em O Rei do Gado. Primeiro, ele será sequestrado pelos capangas do marido de Suzane, que lhe darão uma surra e o largarão desmaiado numa praia. Marcos encontrará o padrasto dando os últimos suspiros, e decidirá enterrá-lo vivo.

Sem intenção de matar, o rapaz deixará a cabeça do rival para fora. Mas a maré vai subir, e o golpista morrerá afogado. Quer saber mais detalhes sobre essa morte tão trágica? Então fica comigo que eu vou te contar tudo aqui no vídeo!

O filho de Bruno Mezenga admitirá a culpa na reta final da novela, mas a família e os conhecidos levantarão dúvidas sobre a real responsabilidade dele na morte. Afinal, apesar de Marcos ter dado a última cartada, o bandido já estava mais para lá do que para cá quando foi enterrado. O advogado do mauricinho usará argumentos semelhantes a esse para confundir a cabeça do júri e do público também quando o rapaz for à julgamento.

Ele levantará várias hipóteses para limpar a barra de seu cliente. Numa delas, personagem teria se confundido e, diferentemente do que disse em seu depoimento, enterrado o homem morto, o que o livraria da acusação de homicídio.

Essa fala acabará convencendo os jurados, que condenarão Marcos apenas pelo crime de injuriar, zombar ou esconder um corpo, algo bem mais leve que assassinato. Como o playboy tem ficha limpa, cumprirá a pena em liberdade. Ainda assim, Marcos admitirá aos mais íntimos que Ralf estava vivo sim, e ele fez o que fez por pura vingança. O rapaz não aguentava mais ver Léia caindo na lábia do bandido.

Motivos parecidos levarão o marido de Suzanne, Orestes, a encomendar uma surra. O corno se revoltará não só pelos chifres, mas também pela forma com que a mulher terá sido enganada pelo gigolô. 

Você lembrava desses detalhes de o Rei do Gado? Não? Então saiba tudo o que vai rolar na novela do Vale a Pena ver de novo aqui no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas