Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ DE ALFACE

Vilão de novela sofre derrota no The Masked Singer; saiba quem foi eliminado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pé de Alface no The Masked Singer Brasil

Pé de Alface no The Masked Singer Brasil; identidade do personagem foi revelada neste domingo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2024 - 17h31

Pé de Alface foi eliminado do The Masked Singer Brasil neste domingo (25). Mesmo se dedicando em duas apresentações animadas, o participante teve sua identidade revelada após perder um duelo contra a Mamãe Abacate. Quem estava por trás da fantasia era o ator Emilio Dantas. Nenhum dos jurados havia apostado no intérprete.

O tema do programa era sofrência, e todos os participantes relembraram antigos amores que não deram certo em suas apresentações.

Tanto o Pé de Alface quanto a Mamãe Abacate escolheram músicas internacionais para tentar conquistar a plateia e os jurados ao pisarem no palco pela primeira vez no dia. O vegetal cantou Forget You, do Cee-Lo Green, enquanto a fruta homenageou Stevie Wonder com I Just Called To Say I Love You.

Os dois, no entanto, perderam para as apresentações do Bode e da Preguiça, que encantaram o público de cara e asseguraram facilmente suas vagas na competição.

A dupla precisou se enfrentar em um duelo final. Emilio cantou a música Cilada, do grupo Molejo. "Salada, salada, salada", brincou a plateia, fazendo alusão ao fantasiado.

Já Mamãe Abacate também voltou a se apresentar em português e foi de Eu te amo, te amo, te amo, de Roberto Carlos. A apresentação emocionou os jurados, que escolheram a personagem para voltar na próxima semana.

Emilio Dantas, que interpretou o vilão Theo em Vai Na Fé (2023) com José Loreto, acreditou que o antigo colega de elenco logo descobriria sua identidade. "Eu achava que minha maior dificuldade seria o Loreto. A gente passo um ano cantando juntos!", soltou. "Você me enganou direitinho!", reclamou o jurado.

Os jurados ainda tiveram a chance de dar um último palpite sobre a identidade do Pé de Alface:

• José Loreto apostou em Eri Johnson;

• Mari Fernandes apostou em Marcos Mion;

• Taís Araújo apostou em Rafael Portugal;

• Paulo Vieira e Sabrina Sato apostaram em Fred Bruno.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas

Emilio Dantas no The Masked Singer Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.