DIEGO MARTINS
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Odete Roitman e Diego Martins: campeão do The Masked Singer teve que transformar vilã em favorita
Campeão do The Masked Singer Brasil, Diego Martins confessou que teve uma pitada de dificuldade a mais do que os outros participantes. Com a fantasia de Odete Roitman, da primeira versão de Vale Tudo (1988), o ator precisou dar à vilã um carisma que a fantasia não entregava. A feição séria da megera se manteve por toda a competição, enquanto por baixo da roupa ele fazia de tudo para que a personagem se tornasse favorita.
Em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta (3), o intérprete de Kelvin em Terra e Paixão (2023) deu mais detalhes de como transformou a antagonista em uma heroína da música.
"Ela tem uma cara de brava! Esse era um desafio também... Porque todos os outros personagens, olha como eles são carismáticos", admitiu ele. "O Foguinho [de Cobras e Lagartos], a Sol [de Vai na Fé], eles têm um sorrisão no rosto. E ela com essa cara brava", lamentou.
"Aí eu pensava: 'como eu vou dar carisma para ela?', e eu jogava no corpo. Dançava, brincava a plateia, abria espacate, pulava, saía correndo... Mas valeu muito a pena. Muito. Foi muito gostoso!", contou o intérprete.
Outra parte difícil de competir no The Masked Singer é ter que carregar a fantasia em si. Diego revelou que foi necessário cortar a cabeça e o pescoço de Odete para que ele pudesse caber na roupa.
"Eu tenho 1 [metro] e 2 de altura. Realmente fica muito difícil carregar qualquer coisa", brincou ele. "E olha o tamanho da cabeça da Odete, gente. Eles tiveram que cortar o pescoço dela pela metade, porque a altura do olho ficava muito acima do meu olho. Eu não conseguia ver nada mesmo. Aí baixaram um pouquinho", explicou.
Gil do Vigor aproveitou a participação do ator e cantor no reality musical, e questionou se ele encararia algum outro reality show, como o BBB. Diego afirmou que toparia o teste.
"Reality de confinamento... Talvez eu saísse louca de lá. Sinceramente! Talvez eu entrasse um pouquinho louca, mas eu ia sair pior ainda. Mas eu tenho muita curiosidade de me ver nessas situações de confinamento. Muita curiosidade...", confessou. "Dourado [diretor do BBB], olha lá! Fica a dica para o ano que vem!", soltou Ana Maria.
"Só de você conviver com pessoas fora dessa bolha é muito interessante. Eu vivo numa bolha de amigos, de artistas, de pessoas que têm pensamentos iguais, que a gente compartilha as mesmas opiniões...", avaliou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.