SEM RESPIRAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Claudia Ohana e a fantasia de Tieta; atriz revelou perrengues que passou no The Masked Singer
Desmascarada no último domingo (23), Claudia Ohana revelou os perrengues que precisou enfrentar por conta da fantasia de Tieta no The Masked Singer Brasil. A atriz afirmou que mal conseguia respirar com a vestimenta, e se surpreendeu ao ficar extremamente nervosa para as apresentações apesar de estar com a identidade em segredo.
Durante entrevista ao Mais Você nesta segunda (24), Claudia entregou que não foi fácil sua trajetória no reality musical da Globo. A fantasia dificultava a execução das apresentações.
"O que acontece: Tieta é toda rechonchuda, né? Tem um corpo aqui, a cintura faz a cinturinha, e isso já esquenta muito. A cabeça pesa muito. Ainda bem que ela abre aqui [quando retira a cabeça] para você respirar, porque tem uma hora que você não consegue respirar. E você não enxerga direito!", disparou ela.
"Ah, fácil! Você não enxerga, não respira...", ironizou Ana Maria Braga, aos risos. A atriz confessou que ficou extremamente nervosa, mesmo que o público não soubesse exatamente quem ela era.
"No primeiro dia eu falei: não vou conseguir. Fiquei nervosa à beça. Eu achava que, com uma máscara, eu não ia ficar nervosa, mentira! Porque você quer arrasar, né? Você quer arrasar e está presa", explicou.
Também desmascarada, Giovana Cordeiro, a Juma, concordou que a maior dificuldade do programa é, de fato, a fantasia. "A cabeça pesa, leva a gente para trás dependendo da posição que a gente está. Tem que ter uma consciência do tamanho", afirmou.
"Uma coisa que eu achava difícil também era o pé. A gente ensaiava sem a roupa, e na distância do tamanho do meu pé, e chegava na hora da fantasia, era um pé enorme da Juma. Correr com o peso dessa roupa era um desafio", contou ela.
Apesar de ter sido desmascarada apenas na semifinal do The Masked Singer Brasil, Giovana Cordeiro já sabia que Tieta era Claudia Ohana por um pequeno detalhe que a atriz deixou escapar.
A protagonista de Fuzuê (2023) contou que, assim que começou a desconfiar da atriz veterana, fez uma pesquisa em suas redes sociais e descobriu que ela estava na competição também.
"Quem entregou a Claudia para mim foi a bota que ela usa! Ela usava uma bota branca, e nos bastidores eu pensava: 'essa bota é muito específica'. Quando eu desconfiei que era a Claudia, eu fui nas redes sociais dela e vi a bota!", contou ela, fazendo tanto Claudia quanto Ana Maria Braga caírem na risada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.