Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MOSCA

Taís Araujo mata charada e desmascara Capivara do The Masked Singer

Reprodução/Globo

Taís Araujo como jurada do The Masked Singer Brasil

Taís Araujo como jurada do The Masked Singer Brasil; atriz acertou a identidade da Capivara

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2023 - 17h55

Taís Araujo matou a charada sobre a identidade da Capivara do The Masked Singer Brasil. A jurada foi a única que acertou que a atriz Solange Couto estava por baixo da fantasia da participante eliminada deste domingo (12). "Não acredito", exclamou.

Os sete mascarados restantes se apresentaram individualmente, em uma disputa em que os melhores avaliados pela plateia escapava da eliminação. Os participantes salvos na primeira parte foram Abelha-Rainha, Dinossauro, Vovó Tartaruga e a DJ Vitória-Régia, com Professor Coruja e Capivara lutando pela última vaga na repescagem.

Em apresentação conjunta, os derrotados cantaram o hit Pesadão, sucesso da parceria entre Iza e Marcelo Falcão. Eles tiveram que passar pelo crivo do júri formado por Sabrina Sato, Mateus Solano, Eduardo Sterblitch e Taís Araujo. O pastor Kleber Lucas foi o convidado da semana no The Masked Singer Brasil.

Apesar da torcida de Solano, a Capivara acabou sendo derrotada no duelo final. Desta forma, Solange teve a sua identidade revelada pela apresentadora Ivete Sangalo e foi a eliminada da semana.

"Solange Couto, não estou acreditando. Musa maravilhosa", elogiou Sabrina. "Essa foi a melhor das brincadeiras que eu participei na minha vida", destacou a intérprete da Capivara.

O júri ainda teve uma última chance de adivinhar o famoso por trás da fantasia. Além de sugerir o nome de Solange, Tais Araujo acreditou na possibilidade de Susana Vieira estar por baixo da roupa de Capivara. Veja todas as apostas:

  • Tais Araujo: Susana Vieira;
  • Sabrina Sato: Valesca Popozuda;
  • Mateus Solano: Dhu Moraes.
  • Eduardo Sterblicht: Letícia Spiller;
  • Pastor Kleber Lucas: Valesca Popozuda.

Após ser desmascarada, Solange continuou elogiando a proposta do programa e reforçou o seu carinho pela oportunidade de participar do reality musical. "As pessoas perguntam: 'Mas não é difícil?'. Quando você se dispõe, quando você tem humor, quando você quer, nada é escondido. Quando é seu, tudo acontece."

"Você impregnou essa Capivara de sensualidade, fez um subtexto com o Mateus [Solano], brincou que tinha 'crushs' no metaverso", elogiou Ivete.

"No começo eu estava morrendo de medo. Eu achei que eu ia abrir minha boca, e a Tais ia falar: 'Solange'", confessou a eliminada. "Sabe qual é o meu problema? Eu gosto tanto dos shows, que aproveito tanto, que eu esqueço de prestar atenção na voz de quem está cantando", respondeu a mulher de Lázaro Ramos. "Mas ela falou", confirmou Sabrina.

Quem é a Capivara?

Solange Couto estava por trás da fantasia de Capivara. Atualmente com 65 anos, a atriz coleciona papéis marcantes em sua carreira e fez parte do elenco de novelas de sucesso como O Clone (2001), Sinhá Moça (1986) e América (2005). Além do The Masked Singer, ela também foi participante da 13ª temporada da Dança dos Famosos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.