Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Quem foi eliminado do The Masked Singer? Comediante choca Belo como Dona Lurdes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dona Lurdes dança no cenário do The Masked Singer

Dona Lurdes foi eliminada do The Masked Singer neste domingo (26); Cacau Protásio estava na fantasia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2025 - 17h32
Atualizado em 26/1/2025 - 17h44

A primeira rodada de apresentações dos personagens do The Masked Singer Brasil 5 chegou ao fim neste domingo (26), com a eliminação de Dona Lurdes, da novela Amor de Mãe (2019). A atriz Cacau Protásio, que estava por baixo da fantasia, chocou os jurados com a revelação e ainda se disse decepcionada com Belo por não ter reconhecido sua voz.

Segundo a comediante, ela adora as músicas do cantor, canta várias delas em suas redes sociais e marca o músico nas performances. "Agora vou arranjar outro pagodeiro para cantar", brincou. "Cacau, eu te amo", disse Belo.

Desmascarada, a atriz do Vai que Cola admitiu que fazer o Masked Singer não é fácil. "É loucura, dançar com uma fantasia que às vezes você nem enxerga nada. Mas é uma delícia, tem que se jogar mesmo!", recomendou.

Os jurados passaram longe de adivinhar a pessoa por trás da personagem icônica de Regina Casé. Belo apostou em Bárbara Paz, Tatá Werneck arriscou Pocah ou Fafá de Belém, Tony Ramos decidiu que Sheron Menezzes estava na fantasia da matriarca, e Sabrina Sato votou em Patrícia Poeta.

reprodução/tv globo

Cacau Protásio foi revelada como a Dona Lurdes

Como foi o Masked Singer hoje?

Neste domingo, o reality contou com seis performances, divididas em três confrontos. Penha, personagem de Taís Araujo em Cheias de Charme (2012), abriu o programa cantando Ex Mai Love. Juma, vivida por Alanis Guillen no remake de Pantanal (2022), fez uma apresentação da música que deu nome à novela. A mulher-onça levou a melhor, com 60% dos votos da plateia.

Sobre a identidade de Penha, Belo apostou em Valesca Popozuda, Sabrina Sato arriscou Maju Coutinho, Tatá Werneck chutou Naiara Azevedo e Tony Ramos foi de Natuza Nery.

Já Juma seria Fantine Thó ou Bella Campos, segundo o pagodeiro, Whindersson Nunes, de acordo com Tatá, Laila Zaid, na aposta de Tony Ramos, e Nicole Bahls, na opinião de Sabrina.

O segundo embate teve a dupla Catarina e Petrucchio, vividos por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis em O Cravo e a Rosa (2000), cantando Tua Boca. Já Jesuíno, personagem de Cauã Reymond em Cordel Encantado (2011), foi de Candeeiro Encantado, do cantor Lenine. O rapaz valente venceu, com 52%.

Para a dupla criada por Walcyr Carrasco, Tony Ramos apostou em Pedro Bismarck e Luciana Coutinho, Sabrina votou em Sasha Meneghel e João Lucas, Belo arriscou Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, e Tatá foi de Giovanna Lancellotti e padre Fábio de Melo.

Já a real identidade de Jesuíno fez os jurados apostarem em tipos bem diferentes. Tony quis Gabriel O Pensador, Tatá chutou o cantor Latino, Belo foi de Compadre Washington, e Sabrina arriscou o DJ Pedro Sampaio.

Por fim, o terceiro embate mostrou Dona Lurdes, cantando É, clássico de Gonzaguinha (1945-1991) que foi tema da novela de Manuela Dias, batendo de frente com Nazaré Tedesco, a vilã que Renata Sorrah viveu em Senhora do Destino (2004), que entoou Encontros e Despedidas. A vitória foi de lavada: 79% para a ladra de bebês que rende memes até hoje.

Tony apostou que a personagem de Regina Casé escondia Sheron Menezzes, Tatá arriscou Mel Maia, Sabrina foi de Patrícia Poeta, e Belo quis Bárbara Paz. Já Nazaré seria Claudia Raia, segundo Ramos, enquanto Belo, Tatá e Sabrina se uniram no palpite de Nany People.

Os participantes derrotados em seus embates voltaram para um confronto final, com a música Pedras que Cantam, tema da novela Pedra Sobre Pedra (1992). Os jurados salvaram Penha e, na sequência, a dupla Catarina e Petrucchio, dando um fim precoce à jornada de Dona Lurdes no talent show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.