SUCESSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carlinhos Brown e Lauana Prado cantaram juntos no Domingão com Huck deste domingo (26)
Um dos grandes nomes do sertanejo atualmente, Lauana Prado participou do quadro Quem Vem Pra Cantar?, do Domingão com Huck, e foi surpreendida ao dividir o palco com Carlinhos Brown, seu técnico na primeira temporada do The Voice Brasil, em 2012. O reencontro apenas escancarou o grande defeito do reality musical: a dificuldade de transformar seus campeões em astros.
Lauana deu as caras já no episódio de estreia do The Voice. Ela cantou Fruto Especial, da dupla Bruno & Marrone, mas só Brown virou a cadeira para a artista --que na época usava Mayara Prado como nome artístico.
A cantora venceu o primeiro duelo, quando interpretou a música Long Live, de Taylor Swift, mas foi eliminada nas quartas de final, após uma performance do clássico sertanejo É o Amor, de Zezé Di Camargo & Luciano.
Carlinhos Brown preferiu salvar Dani Morais, e o público optou por Ludmillah Anjos. Apesar de a segunda até fazer sucesso como atriz e cantora, é inegável que Lauana é, de longe, a mais famosa das três. Definitivamente também faz mais sucesso do que Ellen Oléria, a campeã da temporada.
Esse foi o ponto em que o The Voice Brasil (2012-2023) jamais deu certo: na transformação dos vencedores em astros de verdade. Alguns artistas derrotados conseguiram muito mais sucesso do que aqueles que, em teoria, tinham o apoio do público e dos técnicos. São os casos de Lucy Alves, Carol Biazin, Bruno Gadiol, D'Black e Marvvila.
Até Carlinhos Brown reconheceu no Domingão que o reality deixou a desejar. "O programa que nós vivemos esperava uma estrela como você", elogiou o baiano. "E você viu isso lá atrás", devolveu Lauana, sem ressaltar que ele não quis salvá-la da eliminação.
A sertaneja evitou polêmicas e se emocionou de verdade quando Brown foi revelado como o cantor secreto. "O coração tá na goela! O que é isso, Luciano [Huck], o que você fez comigo?", disse ela, em choque. "Que demais! Que alegria cantar com você!"
Em dezembro, a cantora já havia tido um reencontro com Daniel, que era técnico do The Voice na primeira temporada. Lauana Prado foi à fazenda do músico para a estreia do programa Viver Sertanejo.
Na frente das câmeras, o cantor brincou com o passado dos dois e tentou se redimir com Lauana. "Teve gente que não virou a cadeira para ela no The Voice", falou ele, apontando para si. "Mas não foi para ela, foi para a Mayara. Para ela, eu viraria."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.