Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MULTIUSO

A missão extra que Belo ganhou como jurado do The Masked Singer Brasil 2025

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Belo fecha os olhos e abre os braços enquanto canta no júri do The Masked Singer Brasil

O pagodeiro Belo cantou grande sucesso de sua carreira no The Masked Singer deste domingo (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2025 - 16h46

O pagodeiro Belo e o ator Tony Ramos são as novidades no júri do The Masked Singer Brasil da temporada. Mas, neste domingo (26), o músico não precisou apenas tentar adivinhar a identidade dos famosos fantasiados da atração. Pressionado por Tatá Werneck, ele teve de soltar a voz e cantar um de seus maiores sucessos.

A "missão extra" de Belo surgiu depois de a dupla Catarina e Petrucchio, de O Cravo e a Rosa (2000), se apresentar com a música Tua Boca, que fez parte da trilha sonora da novela de Walcyr Carrasco, justamente na voz de Belo.

Quando a performance terminou, Tatá Werneck se posicionou. "Posso pedir uma coisa? Primeiro, R$ 10 mil. Depois, acho que o Belo tem que cantar, né?", soltou a comediante.

Mesmo sem acompanhamento musical, o pagodeiro fechou os olhos, abriu os braços e começou a canção, arrancando aplausos da plateia e dos colegas de Masked Singer.

Depois, ele se emocionou ao falar sobre a importância de Tua Boca e de O Cravo e a Rosa. "São dois personagens que fazem parte da minha história musical e da minha história de vida. Queria agradecer os dois personagens", começou o músico.

"Queria agradecer também a Adriana Esteves e o Eduardo Moscovis, que fizeram os dois lindamente. Eu tenho a certeza de que, quando eu não estiver mais aqui, essa música vai continuar. É muito emocionante, de verdade."

Apesar de comover Belo, a performance de Catarina e Petrucchio dividiu o júri do programa. Nenhum dos quatro entrou em acordo sobre quem estaria por baixo das fantasias. O pagodeiro apontou que a dupla era Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini.

Tony Ramos, por sua vez, apostou no humor de Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck) e dona Candinha (Luciana Coutinho), do Zorra Total (1999-2015). Sabrina Sato arriscou no casal Sasha Meneghel e João Lucas.

E Tatá Werneck afirmou ter certeza absoluta de que Catarina é Giovanna Lancellotti, mas que não faz a menor ideia do homem por trás de Petrucchio --ela apostou, então, no padre Fábio de Melo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.