Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

Ex-The Masked Singer, Solange Couto sofreu isquemia e infarto: 'Nasci três vezes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Solange Couto no café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você

Solange Couto em entrevista ao Mais Você desta segunga (13), atriz participou do Masked Singer

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2023 - 12h22

Solange Couto foi desmascarada do The Masked Singar Brasil no domingo (12), como a Capivara. A atriz de 66 anos topou participar do reality show por levar a sério todas as oportunidades que recebe. Ela encara a vida de forma diferente desde 2015, após sofrer uma isquemia e um infarto. "Nasci três vezes", desabafou.

A artista teve uma isquemia em 2008. Solange passou mal e precisou ser internada depois de perder os movimentos do lado direito do corpo. Sete anos depois, sofreu um infarto e passou por uma cirurgia para colocar seis stents, próteses em tubo nas artérias que ajudam a evitar obstruções.

"Deus me deu mais uma oportunidade de viver, nasci três vezes: uma da barriga de minha mãe, uma quando voltei da isquemia e outra quando voltei do infarto", contou ela no Mais Você desta segunda (13).

Ana Maria Braga questionou se a experiência como dançarina de Osvaldo Sargentelli (1924-2002) a ajudou na performance com a fantasia. Solange carrega o "gingado" desde os anos 1970.

"Naquela época todo mundo tinha uma pochete [volume na barriga], mas eu não tinha. Não podia ser assim, era feio ser magra. Eu era toda comprida e longilínea. O Sargentelli não deixava eu entrar de biquíni em cena para dançar, só de vestido. Eu dançava bem e tinha o tamanho", relembrou.

Capivara do The Masked Singer

Eliminada do reality dos mascarados, ela detalhou como se movimentava na fantasia gigantesca. "Tem probleminhas, um calor, um aperto, na mobilidade... Mas sabemos que isso está incluso no pacote", declarou.

Por baixo daquele macacão de pelúcia tinha outro macacão, uma prótese de busto e de quadril, um vestido de veludo, sapatos de espuma, luvas e a cabeça.

"É uma responsabilidade muito grande, porque você precisar dar a vida para esse boneco e não se prender. Além de tudo, passar veracidade, encantar e alegrar os convidados. E esconder da família? Meu filho, Benjamin, só soube ontem", brincou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.