Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ano-Novo

Zé Colmeia é atração da contagem regressiva para 2015 do canal TNT

Divulgação/Warner Bros.

Os ursos Catatau e Zé Colmeia no filme Zé Colmeia, de 2011, uma das atrações da TNT neste final de ano - Divulgação/Warner Bros.

Os ursos Catatau e Zé Colmeia no filme Zé Colmeia, de 2011, uma das atrações da TNT neste final de ano

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2014 - 16h59
Atualizado em 31/12/2014 - 3h00

O especial Ano-Novo Alto Astral, que marca a contagem regressiva da TNT para 2015, começa hoje (31), às 19h, com a exibição de Zé Colmeia, longa lançado em 2011. No aquecimento do canal para a chegada do Ano-Novo vêm, na sequência, dois filmes de aventura: Espelho, Espelho Meu, uma releitura do clássico Branca de Neve, e Alice no País das Maravilhas, versão do diretor Tim Burton para a história de Lewis Carroll, que vai estar no ar na hora da virada.  

O filme Zé Colmeia conta as aventuras de dois ursos, Zé Colmeia (voz de Dan Aykroyd) e Catatau (voz de Justin Timberlake), que costumam roubar cestas de piquenique no fictício parque Jellystone, alusão ao parque nacional de Yellowstone, que na vida real está localizado entre três Estados do interior dos Estados Unidos: Wyoming, Montana e Idaho.

Na trama, os animais se unem ao guarda florestal Ranger Smith (Tom Cavanagh) na luta para evitar que o parque seja fechado pelo prefeito Brown (Andrew Daly). O longa é o primeiro da Hanna-Barbera lançado depois da morte de seus dois criadores.

Em Espelho, Espelho Meu (2012), que entra no ar às 20h15, a história da Branca de Neve é apresentada de uma forma diferente. A bela moça (Lily Collins) decide derrubar a rainha má Clementianna (Julia Roberts) do trono. Depois de ser mantida presa em um quarto pela madrasta, ao completar 18 anos Branca de Neve resolve sair do castelo para conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela volta ao palácio decidida a tirar Clementianna do poder.

Para encerrar 2014, a TNT exibe Alice no País das Maravilhas (2010), às 22h30, inspirado na clássica história infantil homônima. O filme traz Alice já adulta, com 19 anos, interpretada por Mia Wasikowska. Ela está prestes a ser pedida em casamento, em uma festa organizada pela nobreza em Londres. Alice foge e, guiada por um coelho branco, retorna ao País das Maravilhas, local que tinha visitado aos sete anos de idade. O ator Johnny Depp também está no elenco, como o Chapeleiro Maluco. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.