Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

'Nervosa', Monica Iozzi comemora estreia, mas erra nome de novela

Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi em cena de Alto Astral; atriz derrapou no português ao comemorar estreia em novela - Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi em cena de Alto Astral; atriz derrapou no português ao comemorar estreia em novela

PAULO PACHECO

Publicado em 30/12/2014 - 22h07
Atualizado em 31/12/2014 - 3h44

Ex-CQC, a atriz e humorista Monica Iozzi comemorou sua estreia em Alto Astral, novela das sete da Globo, errando o nome da trama. Nesta terça-feira (30), ela publicou uma foto no Instagram e revelou estar "nervosa" antes de ver sua primeira aparição como a patricinha Scarlett, porém derrapou no português. Escreveu "Auto Astral" e foi alvo de piadas na rede social.

"GENTCHE!!!! Estreio na novela daqui a pouquinho!!!! #AutoAstral #Scarlet #nervosanoúrtimo", escreveu no Instagram. Imediatamente, seguidores tiraram sarro e avisaram a atriz sobre o erro. "Tão nervosa que escreveu o nome da novela errado", brincou Ana Thais Soares. "Corrige aí, loirinha, o nome correto da novela é Alto Astral", alertou Grace Kelly Lira.

Iozzi percebeu a gafe, mas não corrigiu (o Instagram permite que o usuário edite as legendas das fotos) e fez piada do próprio deslize, culpando o corretor automático do celular. "#aUtoastral??? Merda de corretor automático!", comentou. Em publicações anteriores, ela havia escrito o nome da novela corretamente. No Facebook, ela consertou o erro.

Monica Iozzi erra nome da novela Alto Astral no Instagram (Foto: Reprodução)

Monica Iozzi estreou em Alto Astral sem dizer uma palavra. Usando peruca loira, lentes de contatos azuis, fazendo biquinho e repetindo trejeitos de Paris Hilton, a atriz apareceu pela primeira vez como Scarlett dançando em uma piscina com homens descamisados em Ibiza, ilha paradisíaca da Espanha.

Na sequência, conversou por telefone com a tia Adriana (Totia Meirelles). A médica mandou Scarlett voltar a Nova York (EUA) para cuidar do pai doente. Também nessa cena, Iozzi apareceu sem falar uma palavra sequer.

Monica Iozzi começou a gravar suas cenas somente neste mês, mais de um mês após a estreia da novela. Na trama, a ricaça vai virar garçonete e lavar chão para cumprir o último desejo do pai. Ele determinará em seu testamento que a filha tem de trabalhar duro durante um ano para ter direito à sua parte na herança.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.