Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vem aí

Xuxa é 'abraçada' pela TV brasileira em chamada com Rodrigo Faro

Fotos: Acervo Pessoal

Rodrigo Faro e Xuxa Meneghel atrás de painel do cenário do Hora do Faro em gravação nesta quinta (21) - Fotos: Acervo Pessoal

Rodrigo Faro e Xuxa Meneghel atrás de painel do cenário do Hora do Faro em gravação nesta quinta (21)

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/5/2015 - 21h21

Xuxa Meneghel gravou nesta quinta-feira (21) chamada de seu novo programa na Record ao lado de Rodrigo Faro, maior salário da emissora. Foi a primeira vez que a ex-rainha dos baixinhos pisou no palco do Teatro Record, principal estúdio da emissora em São Paulo. Na chamada, Xuxa participa de um quadro do Hora do Faro, o Te Quero de Volta, e é "abraçada" pela televisão brasileira. O quadro existe e foi adaptado para servir como um comercial.

"Um cara vestido de TV vem no meu programa e pede a Xuxa de volta. Aí ela entra, e o palco é invadido por vários televisores que abraçam a Xuxa", conta Rodrigo Faro. A chamada anunciará a estreia do Xuxa Meneghel na Record, em agosto, provavelmente nas noites de segunda-feira. Ela está fora do ar desde janeiro de 2014, quando a Globo encerrou o TV Xuxa.

A chamada será exibida em toda a programação da Record. Outros programas da emissora também farão chamada partindo da mesma ideia, mas Xuxa só aparece fisicamente no Hora do Faro.

Rodrigo Faro e Xuxa no cenário do Hora do Faro em gravação de chamada da loira


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.