Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rotina do mito

Silvio Santos ainda envia flores à mulher e coleciona filmes eróticos

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos ganha abraço da filha Patricia, durante gravação: pai superprotetor - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos ganha abraço da filha Patricia, durante gravação: pai superprotetor

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2015 - 11h33

Aos 84 anos, o apresentador Silvio Santos é um homem romântico, que ainda manda flores e bilhetinhos apaixonados para a mulher, Íris Abravanel, autora das adaptações de Carrossel e Chiquititas. Em junho, o animador completa 52 anos à frente do programa que leva seu nome, distribuindo R$ 5.000 em prêmios todo domingo. A caminho do SBT para gravar a atração, Silvio dirige com um lápis na boca para aquecer a voz. As gravações sempre terminam por volta das 16h. O motivo? Todos os dias, Senor Abravanel toma café da tarde com Íris.

As revelações estão na revista Contigo! desta semana. A reportagem de Renata Telles traz revelações curiosas sobre a intimidade de Silvio Santos. Conta, por exemplo, que ele guarda uma coleção de filmes eróticos estrelados por Alexandre Frota, que ele toma banho com sabão de coco, alérgico a perfumes que é, e que passa o tempo montando quebra-cabeças de mais de mil peças com as filhas e brincando e tratando de seus 14 cachorros. 

Apresentadora do Máquina da Fama e apontada como sucessora do pai, Patricia Abravanel abre à revista como foram educadas. "Quando minhas irmãs e eu éramos pequenas e íamos viajar de férias, não tínhamos babá nem nada disso. Meu pai prometia que, se arrumássemos o quarto, a gente ganharia dinheiro para gastar durante aquele dia, comprar doces e as bobagens que as crianças gostam. E a gente se divertia com isso e se achava importante na hora do pagamento. Ele sempre foi assim com a gente", disse Patricia.

Diretora dos programas infantis do SBT, Silvia Abravanel revelou à Contigo! outra faceta do empresário, a de pai superprotetor das seis filhas. "Eu tinha uns 17 anos e fui apresentar meu namorado. Ele pediu para ficar a sós com o rapaz e fez uma entrevista digna de Interpol", afirmou. O tempo passou, Silvia completou 45 anos em abril, mas o pai não mudou muito: "Levei o Edu [Pedroso, atual marido] ao camarim do meu pai e ele fez perguntas. 'Quer mesmo casar com minha filha?'. Eu morri três vezes".

A reportagem traz também aspectos já bem conhecidos da personalidade de Silvio Santos, como o fato de que ele mesmo prepara suas refeições em seu camarim e que não gosta de gastar dinheiro com roupas caras.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.