Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Florinda Meza

Viúva de Chaves revela que não dormia com marido havia dois anos

AGNEWS

A atriz mexicana Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, no Programa do Ratinho (SBT) - AGNEWS

A atriz mexicana Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, no Programa do Ratinho (SBT)

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2015 - 13h52

Viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série Chaves, Florinda Meza revelou que não dormia com o marido havia dois anos por causa dos problemas de saúde do comediante, morto em novembro. Em entrevista ao programa Domingo Legal (SBT), neste domingo (8), a atriz, que interpretou Dona Florinda no humorístico, disse ao apresentador Celso Portiolli que, quando a saúde de Bolaños começou a piorar, instalou uma cama de hospital no quarto para cuidar dele.

"Nos últimos dois anos, já não dormíamos juntos, porque ele estava na cama de hospital. Eu comprei uma cama de hospital para ele. Eu não queria ficar fora do quarto, então uma outra cama, não do nosso quarto, que era enorme, mas coloquei outra para poder ficar perto dele para qualquer coisa que ele precisasse durante a noite", disse Florinda Meza.

Nos últimos anos, Roberto Gómez Bolaños viveu deitado com um cateter de oxigênio no nariz por causa de problemas respiratórios e de locomoção. Por causa da saúde, o comediante havia trocado a Cidade do México, a mais de 2.000 metros de altitude, por Cancún, no litoral mexicano, para viver ao nível do mar e respirar melhor.

A atriz também recordou uma das últimas demonstrações de amor de Bolaños. Na mesma semana em que morreu, o comediante havia comemorado que ainda estava vivo e por ter acordado ao lado da mulher.

"Mais ou menos quatro dias antes da morte, ele disse: 'Oh, hoje eu despertei pela manhã e fique muito feliz porque ainda estou vivo e acordei junto de você", relembrou Florinda Meza, emocionada.

Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza começaram a namorar em 1977, quando o comediante ainda era casado, durante uma turnê do elenco de Chaves no Chile. Os dois oficializaram a união em 2004, após 27 anos juntos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.