SABADOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Virginia Fonseca revelou bastidores de sua primeira gravação depois do parto de José Leonardo
Apenas um mês e meio depois do nascimento de José Leonardo, primeiro filho homem de Virginia Fonseca e Zé Felipe, a influenciadora voltou a gravar o Sabadou, seu programa no SBT. Nesta quinta (24), ela postou bastidores de seus trabalhos na emissora e contou que se deu mal ao gravar o quadro Se Beber, Não Fale.
No formato, um dos destaques da atração, famosos se reúnem em volta de uma mesa e fazem perguntas capciosas uns para os outros. Se um deles se recusar a responder alguma coisa, é obrigado a beber um drinque ruim preparado pela produção.
Por conta de sua gravidez, Virginia ainda não tinha consumido nenhuma bebida no Sabadou. Isso mudou já na gravação desta quinta, que contou com o ator Marcos Pasquim e com as cantoras Naiara Azevedo e Solange Almeida.
"Tô sumidinha porque eu tava gravando. Gente, um programa maravilhoso! Nossa, casou todos os três, Naiara, Solange, Marcos, que programa maravilhoso!", começou Virginia nos Stories de seu Instagram.
"E eu vim aqui agora escovar os dentes, porque eu estreei no Se Beber, Não Fale, com o pior drinque que já fizeram na história. E a plateia me paga. Bicho, que drinque filho da...", reclamou ela, que foi cortada antes de xingar.
Depois, ela apareceu confrontando pessoas de sua produção sobre quem teria sido o responsável pela bebida. "Quem teve a ideia do drinque? O pior drinque que já existiu na história! O diretor avisando no meu ouvido para eu não beber tudo, e a plateia falando: 'Vira, vira!'", disparou a influenciadora.
Virginia já havia acertado anteriormente com Daniela Beyruti --filha de Silvio Santos (1930-2024) e presidente do SBT-- que retornaria às gravações do Sabadou logo após um curto período de resguardo.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, o SBT desistiu das gravações do Sabadou na mansão de Virgínia em Goiânia. Porém, com as homenagens a Silvio, uma das edições gravadas antes da licença dela não foi exibida --possibilitando uma margem maior para a produção.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.