Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE MELO

Às vésperas da Copa, jogador brigão vira tema de documentário da Record

MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE

Felipe Melo com a camisa do Fluminense no Brasileirão

Felipe Melo no Fluminense: jogador ex-Seleção Brasileira assina com a Record para documentário

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2022 - 6h40

Um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro, com fama de ser brigão em campo, Felipe Melo assinou com a Record para a produção de um documentário sobre sua carreira e vida pessoal. A atração já está em fase de captação de conteúdo. A previsão é que estreie em novembro deste ano, no período de Copa do Mundo no Catar, justamente para chamar a atenção do público fã do esporte.

A íntegra do conteúdo será disponibilizada pelo PlayPlus, plataforma de streaming da TV de Edir Macedo. O plano inicial, porém, é que trechos e partes mais polêmicas também sejam exibidas em um compilado dentro do Domingo Espetacular, revista eletrônica semanal da Record comandada por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar.

Segundo apurou o Notícias da TV, as filmagens já aconteceram na casa de Melo no Rio de Janeiro e também no CT do Fluminense, time que o jogador defende atualmente. Uma fonte afirma que as gravações já captaram declarações polêmicas sobre os bastidores da Copa de 2010.

Felipe Melo criticou Dunga pela convocação e colocou a culpa de um dos gols da Holanda, que eliminou o Brasil nas quartas de final daquele ano, no goleiro Júlio César. Algumas passagens foram gravadas na Turquia, onde Felipe Melo foi ídolo ao jogar pelo Galatasaray.

O jogador tem 38 anos e fez uma carreira vitoriosa em times como Flamengo, Cruzeiro, Inter de Milão (ITA), Juventus (ITA), Fiorentina (ITA), Galatasaray (TUR) e Palmeiras. Neste último, foi bicampeão da Libertadores e é considerado um de seus grandes ídolos recentes.

O documentário de Felipe Melo será um dos atrativos da Record para o público que gosta de futebol no fim do ano. Mesmo sem jogos ao vivo da Copa do Mundo para exibir, a emissora fará alguma cobertura do Mundial de seleções e dará destaque em seus noticiários para a campanha  do Brasil.

Uma equipe será enviada para o país do Oriente Médio e contará com repórteres e colunistas. A empresa vende uma cota de patrocínio no mercado para viabilizar a viagem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.