Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNALISTA DE OZ

Verde, Poliana Abritta vira bruxa e assusta público do Fantástico: 'Do nada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Poliana Abritta com maquiagem verde e roupa de bruxa no Fantástico

Poliana Abritta se transformou em Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, no Fantástico deste domingo (5)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2023 - 22h00

Com a pele verde, Poliana Abritta surpreendeu os telespectadores como a Bruxa Má do Oeste no Fantástico deste domingo (5). A jornalista topou se transformar em Elphaba, uma das protagonistas do musical Wicked, para anunciar uma reportagem sobre a produção --inspirada em O Mágico de Oz, de L. Frank Baum (1856-1919).

O espetáculo mostra como surgiu a rivalidade entre Elphaba e Glinda, a Bruxa Boa do Norte, muitos anos antes de Dorothy ser carregada por um furacão até a terra de Oz. "Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem… Existem. E vão estar todas em São Paulo no musical Wicked, que volta aos palcos brasileiros depois de sete anos", introduziu Maju Coutinho.

Ela foi interrompida por Poliana, que topou entrar na brincadeira e pagou um mico ao mostrar a sua risada de feiticeira. "Bruxa Má do Oeste, é você?", questionou a apresentadora.

"Calma, Maju, que de bruxa todos nós temos um pouco. Mas, malvada mesmo, só no look. A verdade é que eu não podia perder a chance. Isso aqui é só uma brincadeira perto do que acontece no musical", explicou a ruiva.

Ao fim da reportagem, Poliana ainda confessou que gostaria de voar assim como as atrizes em cena. "Eu também quero que você voe. Ficou incrível. Uma transformação e tanto", elogiou Maju. "Agora vamos seguir assim, né", arrematou a comunicadora, já livre dos efeitos especiais.

O programa repercutiu nas redes sociais: 'Simplesmente Poliana Abritta vestida de bruxa do mais absoluto nada", escreveu um perfil identificado apenas como Aléques. 

"A Poliana de bruxa verde ficou fantástica", brincou Carlos Sartori. "Eu amei", acrescentou Sherziha. "Morto com a Poliana Abritta de bruxa verde", seguiu um perfil no Twitter.

Veja a transformação de Poliana Abritta no Fantástico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.