Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA

Valéria Almeida assume Encontro com Tati Machado: 'Ela virou meu casamento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As apresentadoras Valéria Almeida e Tati Machado abraçadas no palco do Encontro

Valéria Almeida e Tati Machado no Encontro; as duas apresentam o programa desta quinta (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2023 - 9h16

Nesta quinta (2), o Encontro será apresentado por Valéria Almeida e Tati Machado. Patrícia Poeta se ausentará para cuidar de seu pai, que foi internado às pressas por um problema de saúde. As substitutas da titular conquistaram o público, e Valéria afirmou que sua relação com Tati é quase como um casamento.

"Quando eu chego para jantar com meu marido, me perguntam: 'Cadê a Tati?'. Eu falo que ela que virou meu casamento oficial e meu marido virou a pessoa que se encaixa quando dá. Isso, para mim, é sinal de que deu certo", declarou a jornalista em entrevista à Quem.

Valéria acredita que chegou ao melhor momento de sua carreira em relação à repercussão de seu trabalho e à conexão com o público. "Comparando o que eu já tinha vivido nesses 12 anos na TV com esse momento que eu estou vivendo, é a conexão de todos os dias com o público. Passei quase seis anos no Profissão Repórter, que é um programa semanal, e não estava em todos os programas, a gente viaja e fica muito tempo preparando", explicou ela.

"Esse feedback diário, essa relação cotidiana das pessoas falarem, me pararem no caminho para me dizer alguma coisa do que ela assistiu na TV e dizer que vai mudar o hábito porque viu no Bem-Estar ou me cobrar a presença da Tati Machado [é o que faz a diferença]", complementou a jornalista.

Valéria Almeida participa diariamente do Encontro para comentar notícias e alertas sobre saúde no quadro Bem-Estar. Durante férias e ausências de Patrícia Poeta, ela e Tati Machado comandam o programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.