Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ FOX SPORTS

Universitario x Palmeiras: Onde assistir à Libertadores ao vivo na TV e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Goleiro Weverton com a bola em jogo do Palmeiras da Recopa Sul-Americana

Goleiro Weverton com a bola em jogo do Palmeiras, que estreia na Libertadores nesta quarta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 17h00

Atual campeão da Libertadores da América, o Palmeiras começa sua trajetória na competição nesta quarta (21), quando enfrenta o Universitario-PER às 21h (horário de Brasília). Disputado em Lima, no Peru, o confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports na TV paga --não vai passar no SBT nem na Conmebol TV. Para ver online, os torcedores podem recorrer ao Star (Fox Play).

O Fox Sports, que não tem mais programação ao vivo, exceto eventos esportivos, é o único canal que transmite a estreia do Palmeiras na Libertadores 2021. Na TV aberta, o SBT optou por exibir Flamengo e São Paulo pela competição na terça (20).

Uma opção para ver Universitario x Palmeiras online é o site Fox Play, que mostra a programação do Fox Sports. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

Último time a conquistar a Libertadores, o Palmeiras tem dois títulos do maior torneio de clubes do continente e vai em busca da terceira taça. O Alviverde integra o Grupo A, um dos mais equilibrados. Além do Universitario, a chave também conta com Independiente del Valle-EQU, que eliminou o Grêmio na fase prévia do torneio, e o Defensa y Justicia-ARG, responsável por vencer o time de Abel Ferreira na Recopa Sul-Americana.

Apesar de levar três títulos na temporada passada, o Palmeiras vive dias turbulentos por conta dos maus resultados em sequências nos últimos jogos e busca dar uma resposta ao seu torcedor. Já são quatro partidas seguidas sem vencer, incluindo o revés para o São Paulo no clássico.

Nesta quarta, o Alviverde não terá o lateral Viña, suspenso, o meia Lucas Lima e os atacantes Breno Lopes e Gabriel Veron, lesionados.

Libertadores ao vivo

Confira os jogos dos times brasileiros da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta (21) e quinta (22) e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta-feira (21)
19h - La Guaira x Atlético-MG - Conmebol TV
21h - Universitario x Palmeiras - Fox Sports

Quinta-feira (22)
19h - Fluminense x River Plate - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.