Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube

NOVA TEMPORADA

Um ano após demissão, Christina Rocha volta ao SBT para novo Casos de Família

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Christina Rocha à frente do Casos de Família

A apresentadora Christina Rocha à frente do Casos de Família; ela deixou o SBT no ano passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2025 - 6h32

Um ano após ter pedido demissão por não ter se adaptado à rotina do Tá na Hora, a apresentadora Christina Rocha já acertou a sua volta para o SBT. A jornalista estará à frente da nova versão do Casos de Família (2004-2023), que apresentou por 14 anos na emissora de Silvio Santos (1930-2024). Ainda não há data para a reestreia do formato.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal Léo Dias, o retorno de Christina era um desejo da executiva Daniela Beyruti. A atual presidente do SBT já adiantou que o Casos de Família vai manter a essência de sua primeira versão, mas com algumas novidades.

Outros nomes como a Cariúcha, Jojo Todynho e até Pablo Marçal chegaram a fazer testes para a nova fase do programa. O ex-coach e influenciador chegou a dizer que teria o seu primeiro emprego como CLT por ter aceitado a proposta do canal –o que, até aqui, nÃo veio a se concretizar.

Nos últimos meses, a veterana se dedicou a um programa no Kwai para comentar o BBB 25. “"Sempre gostei de BBB, sempre assisti. Sempre gostei muito de estudar o ser humano, de ver certas coisas. Ainda mais pelo programa que fiz muitos anos [Casos de Família]", contou ela, na ocasião, ao Notícias da TV.

"Então sempre gostei de assistir BBB, A Fazenda, Power Couple. Noto que muita gente tem vergonha de falar, mas eu gosto, não tenho vergonha nenhuma. É uma escola ver como as pessoas reagem. Eu gosto desse lado humano, de ver as pessoas", destacou.

Por que Christina Rocha deixou o SBT?

Christina disse que deixou o SBT por não ter se adaptado ao Tá na Hora. “Eu tive coragem, falei 'não vou fazer uma coisa que eu não gosto, que não tem nada a ver comigo'. Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento", argumentou.

"Eu tinha avisado [a direção da emissora], desde o começo, e aí eu falei que realmente não tinha mais condição de fazer. É horrível fazer uma coisa que você não gosta. E eu tive que falar, não posso continuar assim. Tinha aquele negócio de ser prata da casa e tal.... Mas não deu", ressaltou.

"E eu não me arrependo de ter falado não. Nessa altura do campeonato, não vou fazer uma coisa que eu não gosto. Não vou mesmo. Tive que ter coragem pra dizer não. E graças a Deus eu falei não", finalizou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.