Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ARROCHA CHRISTINA

Christina Rocha comanda programa sobre BBB e quer apresentar reality

DIVULGAÇÃO/KWAI

A apresentadora Christina Rocha sorrindo, com ficha do programa Arrocha, Christina na mão, em estúdio

Christina Rocha no comando do programa Arrocha, Christina, que apresenta na rede social Kwai

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2025 - 13h00

Christina Rocha tem experimentado um novo momento de sua carreira. Após ter passado anos no elenco do SBT, apresentando programas como Aqui Agora (1991-1996), Alô, Christina (1997-1998) e Casos de Família (2009-2024), ela deixou a emissora em maio do ano passado. Agora, a jornalista está em outra: ela apresenta um programa numa plataforma digital cujo assunto principal é BBB e revela que adoraria apresentar um reality.

Desde janeiro deste ano, Christina comanda o Arrocha, Christina, atração exibida todas as quintas-feiras, às 18h, numa live na plataforma digital de vídeos e rede social Kwai.

Ela comenta novidades dos reality shows --no momento, primordialmente do BBB 25-- e entrevista pessoas relacionadas a este meio, como ex-participantes de realities e parentes de pessoas que participam/participaram

A apresentadora conta que tem acompanhado o BBB 25 no Globoplay "24 horas por dia": "Sempre gostei de BBB, sempre assisti. Sempre gostei muito de estudar o ser humano, de ver certas coisas. Ainda mais pelo programa que fiz muitos anos [Casos de Família]".

"Então sempre gostei de assistir BBB, A Fazenda, Power Couple. Noto que muita gente tem vergonha de falar, mas eu gosto, não tenho vergonha nenhuma. É uma escola ver como as pessoas reagem. Eu gosto desse lado humano, de ver as pessoas", destaca.

É a primeira vez também que ela apresenta um programa no viés de fofoca, de comentar da vida de participantes de reality e de famosos. "Não sou nada fofoqueira, juro. Sou super na minha, inclusive com a minha vida pessoal. [O Arrocha, Christina] É um programa de variedade. Você bate papo aqui, ali, não é só fofoca. É tudo junto. Variedade é isso. É o dia a dia das pessoas, você tem que sacar as pessoas. Tudo tem uma coisa interligada. Tô adorando fazer, tô super à vontade", diz ela.

Novidades na carreira

Christina comenta que não sente diferença entre fazer um programa para a TV e para a internet --a diferença, para ela, está no público que lhe acompanhava no SBT e que lhe acompanha agora, falando de BBB no Kwai.

A apresentadora confessa que a saída do SBT foi algo que demandou coragem e força. Ela pediu demissão por não se sentir à vontade apresentando o Tá na Hora, não gostar do formato. Christina diz que, de um ano para cá pôde refletir muito e perceber que há possibilidades de reinvenção na carreira, mesmo após anos numa mesma emissora.

Pior coisa é a sensação de 'já deu o que tinha que dar'. O negócio é você se reinventar mesmo, e as pessoas sacarem que você tem condição de fazer outras coisas. Não é só porque você é madura e tem muitos anos de televisão que acabou. Que você já era.

"Apresentador em geral tem que ser apresentador de qualquer programa. Claro que [o Casos de Família] foi um programa que me marcou, foram 14 anos, tenho muita honra de ter feito. Mas sou apresentadora de qualquer programa", opina.

Christina diz não saber nada sobre os rumores de um possível retorno do Casos de Família, com ou sem ela na apresentação. A apresentadora não descarta esta possibilidade, mas diz que seria preciso avaliar muitos pontos.

Além disso, ela deixa claro que tem vontade de comandar outros tipos de atrações, como reality shows. "Apresentar um reality, quem sabe. Qualquer um, eu gosto de conversar, saber das coisas. Tem tanto reality legal, programas também. Eu tô para o que der e vier. A partir do momento em que eu gostar e me sentir legal pra fazer, eu vou fazer", conclui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.