MILLENA BRANDÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Millena Brandão no Instagram; atriz mirim foi internada na UTI após sete paradas cardíacas
Atriz mirim de 11 anos, Millena Brandão foi internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer sete paradas cardíacas. Nas redes sociais, familiares pedem constantemente por orações focadas na melhora da criança, e os pais abriram uma vaquinha virtual para tentar arrecadar fundos para pagar o tratamento de tumor cerebral.
Conhecida por participações em A Infância de Romeu e Julieta (2023) e na série Sintonia (2019-2025), Millena precisou ser intubada emergencialmente. Ela vinha reclamando de dores de cabeça recorrentes.
Em exames, foi identificado que há uma massa de cerca de cinco centímetros em seu cérebro --posteriormente, os médicos identificaram que se trata de um tumor.
No pedido por ajuda financeira, os familiares revelam que estão em uma situação complicada. "Sou 100% autônoma, e o papai dela não está conseguindo trabalhar", declarou Thays Brandão, a mãe da atriz. "Estamos nos dedicando 100% à vida da Millena. O pouco com Deus é muito!", afirmou.
Até o momento, foram arrecadados pouco mais de R$ 2,5 mil por meio de 52 apoiadores da campanha. A família espera conseguir R$ 20 mil.
De acordo com a matriarca, as sete paradas cardíacas aconteceram enquanto ela estava a caminho do hospital. Houve uma tentativa da equipe médica de transferi-la para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, o que gerou complicações severas.
A menina está sedada, intubada e em observação. Ainda não foram divulgados boletins médicos sobre o caso, nem mesmo informações sobre o estado de saúde de Millena.
Com quase 150 mil seguidores só no Instagram, Millena se autointitula influenciadora e modelo, além de ser atriz. Ela fez teatro musical e campanhas publicitárias voltadas a marcas jovens.
Ficou mais conhecida por sua participação em A Infância de Romeu e Julieta, novela do SBT, e outros projetos no streaming.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.